origem

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Vamos acreditar...

Ontem o Benfica venceu o Vitória de Setubal por 1-0 com golo de Miccoli (como ja tem vindo a ser habitual). O Benfica controlou o jogo, e num momento de magia Miccoli resolveu. Para a história do jogo não fica muito para contar, ficou um cartão vermelho por mostrar a um jogador do Setubal por agressão a Petit, mais uma vez Derlei (que jogou 1 hora) não rendeu o que era de esperar e Léo, mesmo em final de época, continua cheio de força e fez mais uma fantástica exibição.
Falta jogar a última jornada, e ainda podemos ser campeões...


O Benfica vai receber a Académica (que já não sai do 13ºlugar, portanto vai apenas cumprir calendário). Para chegarmos ao 1º lugar, o Sporting tem que empatar ou perder com o Belenenses (que precisa de ganhar para segurar o seu excelente 4ºlugar), e o Desp.Aves precisa de vencer o Porto para não depender de ninguém no que toca a descida de divisão... Por isso o campeonato ainda não acabou, está tudo em aberto.

Só temos que fazer a nossa parte, vencer a Académica e esperar por algum deslize...

Parabéns ao Leixões e ao Vitória de Guimarães pela subida de divisão. Hoje é um dia importante para este blog, que a dias de completar 5 meses de existencia completou as 10mil visitas únicas. Obrigado aos nossos fieis seguidores...

6 comentários:

Carlos Miranda disse...

Sinceramente nao acredito que o Benfica possa ser campeão. O Porto jamais perderá em casa com o Aves e mesmo o Sporting escorregar frente ao Belenenses, eu tenho algumas duvidas. Mas ai há esperança!

http://controversiasdofutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Lampiões tenham juizo! Voces são burros comó caralho! Andam no 3 lugar sem saberem como (eu sei... arbitragens, etc!)!
Tenham juizo! Abandonem o futebol, antes que a merda alastre!

Anónimo disse...

este gajo nem coragem tem para por nome.... impressionante, nunca esperei k a burrice e estupidez dos anti-benfikistas subisse tao alto, bem, nao ha nada a fazer, nasceram assim, com a mania de embirrar com o Benfica e de dizer k a sua ekipa faz sempre tudo cedrto, tudo bem, nao tem erros......
e quanto aos arbitros.... nem devia comentar..... mas como tenho pena da tua falta de conhecimento.... é assim, por acaso é o presidente do Benfica que anda no Apito dourado? é a mulher dele que escreveu um livro sobre ele a contar todos os seus segredos, principalmente o que tem a ver com arbitros???acho que já deves ter chegado a alguma conclusão... apesar da tua burrice.... continuando...... sim, o benfica anda no terceiro lugar sem saber como, porke nos deviamos era estar no primeiro, mas nao e possivel devido aos arbitros.... k têm a terrivel mania de prejudicar o benfica.... porke sera??? sera k ha alguem a subornalos? é assim, anti-benfikistas?
e depois dizem que o benfica é k é beneficiado..... fikou um jogador por expulsar do setubal.... um penalty nao assinalado a favor da academica...... o k e k voces podiam crer mais ??
metam uma coisa na cabeça: O BENFICA É SUPERIOR A VOCÊS, E SE VOCÊS ANDAM SEMPRE NOS PRIMEIROS É PORQUE TÊM BASTANTE SORTE E NÃO NOS PODEMOS ESQUECER DOS ARBITROS..........

Anónimo disse...

kuanto ao karlos.... és benfiquista e muitos parabéns por isso, mas fazes uma coisa mal.... não podes deixar de acreditar que os jogadores vao fazer tudoo pra xegar ao titulo.... se nos nao acreditarmos os jogadores tambem deixam de acreditar e assim nao ha nada pa ninguem..... temos de acreditar até soar o apito no final do jogo e esteja decidido o campeao.... quer dizer temos de acreditar também a seguir a isso.... temos de acreditar logo no próximo campeonato, desde o inicio!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nao sei se o benfica vai ser campeao ou nao.... mas ainda acredito.... acredito que a sorte que nos deixou ha mais de 2 meses volte ..... porque basta termos um bocado de sorte para sermos campeoes.... quer dizer, só precisamos de sorte para o jogo dos porcos suinos e dos lagartos mariconços.... porque nos nao precisamos de sorte.... também não queremos azar mas dispensamos a sorte porque não queremos ganhar apenas por sorte, queremos ganhar por merecermos.... tenho a certeza de que os jogadores vão dar o seu máximo e eu vou acreditar neles até ao fim.... neles e na SORTE

Amo-te Benfica disse...

A Barbara ja diss tudo :D
Nem mais, é assim msm rapariga!