origem

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O "não-golo" de Petit em 2004

"...aos 85 minutos ocorreu o lance que vai deixar o país a discutir durante semanas:
- Vítor Baía deixa escapar uma bola rematada por Petit que as imagens televisivas mostram ter entrado na baliza.
Um erro de Olegário Benquerença e do seu auxiliar que marcou o jogo e que influenciou o resultado final..."

















Esperemos que o... sr. Benquerença (árbitro nomeado para o próximo fcporco x BENFICA) não cometa os erros - sejam os habitualmente conhecidos ou outros novos - que costuma cometer sempre que arbitra um jogo onde intervenha o fcporco e que são t-e-n-d-e-n-c-i-o-s-a-m-e-n-t-e sempre para o mesmo lado, para a mesma cor!

Até ao final do jogo do próximo Domingo, 2 de Maio de 2010, resta-nos esperar que desta vez seja uma arbitragem isenta e imparcial e "rir" com um sketch dos Gato Fedorento precisamente sobre o tal "não-golo" de Petit da época 2004/2005 e o Olarápio, ops! desculpem... ermm... Olegário Benquerença...






Carrega BEИFICA!
Rumo ao Título 32!


3 comentários:

Jalma disse...

Foi este artista que tirou o Barca esta epoca da champions. Eu não esqueco da bela arbitragem deste senhor no Inter x Barcelona. Ainda é muito recente. Temos de ter cautela senão vamos de vela.

Anónimo disse...

Desta vez podem a anular á vontade porque nos voltaremos a marcar!
Estamos muito forte e é para rebentar no dragão!

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Chuva Ácida disse...

Joel, o que não faltam são arbitragens "manhosas" do Olarápio e não é preciso ir para arbitragens de jogos internacionais. Tanto o Benfica como os lagartos, e outros clubes também, tem 'eNe' razões de queixa em 'eNe' jogos e sempre com uma equipa a sair beneficiada pelas "manhas do olarápio" - o fcporco!

Sim, "portuguesesnoestrangeiro" também estou convencido disso mesmo. Este ano nem a nos anularem golos conseguem derrubar este super-Benfica!