origem

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Como levar um porco para a pocilga

Aperta-se-lhe bem o pescoço.
Agarra-se bem numa das patas superiores.
Resultado: CÓCÓ NA CUECA!!!
Reparem bem na cara de cagão do animal

Por P.C. (não é Pinto da Costa) ;) valeu

7 comentários:

Anónimo disse...

o gajo ja fez muita merda,admito.ja devia ter sido preso antes,tambem admito.mas se repararem neste caso nao teve culpa nenhuma.ele tava so a tentar calar os super.tava a empurra-los para k os gajos parassem.

Anónimo disse...

Oh dragon, segundo se diz por aí, ele foi detido, não por tentar empurrá-los para que parassem, como tu dizes, mas por tentar impedir a detenção do indivíduo que deflagrou o petardo.

Vejamos o que diz o Record on-line:

"O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, e o também membro da claque portista Fábio Fonseca foram hoje acusados de "crimes associados à violência no desporto", na sequência dos incidentes registados, ontem, durante o encontro de basquetebol entre o FC Porto e Ovarense, disputado no Pavilhão de Matosinhos.

Fernando Madureira, de 32 anos, foi acusado de resistência, coação e invasão de recinto desportivo, enquanto Fábio Fonseca, de 23, e residente em Braga, de um "crime contra a integridade física qualificada"."

in Record on-line

Acho que está tudo explicado.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

arrebumbas eu apenas disse o k me pareceu.mas se foi assim como esta escrito acho muito bem k o tenham prendido

Anónimo disse...

Meu caro dragon,não sei que raio de dragon és tu!!!!serás um dragon de RAPINA..?
Então admites que o gajo já devia ter sido preso.
Não admites, por exemplo,que o gajo dos SS BOYS que matou um adepto sportinguista, numa final da Taça de PORTugal deveria estar preso?
Não admites que os gajos que foram apanhados com armas de fogo e droga dentro de um recinto desportivo (Mesquita da Luz)deveriam estar presos?
Não admites que todos aqueles que emboscaram cobardemente a camioneta do F.C.P tendo agredido um dos seus atletas com uma barra de ferro, deveriam estar presos?
Não admites que um ex-presidente que é condenado em tribunal a pena de prisão deveria estar na cadeia?
Não admites que estás a ser LAVADO por uma comunicação social parasita de uma capital corrupta aonde homens como Carlos Cruz são heróis fotografados a assistir com toda a dignidade a uma benfica-sporting e homens que verdadeiramente AMARAM O BENFICA tal como Artur Semedo são esquecidos e apagados da face da terra.
Saudações de um DRAGÃO.

AA disse...

reles mouros e os seus comentarios.

Anónimo disse...

anita ja deves ter idade para levar umas enrravadelas olha sabado via rapida minha puta bar do meio ando por la sozinho á procura de porcas se apreceres podes levar com ele (um cabo de vassoura )
reles sou eu quando apanho putas como tu

W. C. Fields disse...

Bom blog!