origem

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ainda o GUARDA ABEL !




Esta pérola foi sacada na RTP Memória.





13 comentários:

Anónimo disse...

Ó Arreburro, porque não postas aqui a "pérola" da morte do Rui Mendes, adepto sportinguista, estripado por um adepto NeoNaziBoy benfiquista? Ou a "pérola" do Filipe Santos, hoquista do FCP, com afundamento crâneano por causa das matracadas e bastonadas que levou dos NeoNaziBoys, e que não morreu por sorte?
Arreburro, deixa de ser inconsciente e energúmeno, posta aqui os vídeos dos actos criminosos dos assassinos NeoNaziBoys do teu clube e deixa de postar tretas que não interessam a ninguém, nem a lampiões frustrados.

arrebumbas disse...

Exmo. Sr. matamouros e fodeaprópriamãe,

Sou uma pessoa ocupada para perder tempo com merda, no entanto vou abrir uma excepção consigo, já que neste momento como estou a cagar tenho, finalmente, tempo para lhe responder.

O que aconteceu com o Sr. Rui Mendes foi um terrível acidente o qual lamentei e lamento profundamente. Ainda assim condeno vivamente o uso deste tipo de engenhos dentro de um recinto desportivo.
Em relação ao NeoNaziBoy de que V. Excia. fala... O Sr. fala sem conhecimento de causa. Os NoName Boys têm muitos membros de origem africana, por isso explique-me lá onde entra aí a ideologia Neo Nazi?!
Em relação ao hóquista Filipe Santos, também lhe posso perguntar pelo adepto do Benfica que foi agredido pelo Andrade Tó Neves com o stick. O Sr. diz bem em relação ao Andrade do Filipe Santos "por sorte não morreu" e eu digo-lhe: Que grande azar esse andrade não ter batido, neste caso, os patins.

Tocaram à campainha, dê-me só um momento, volto já... Olhe... É a sua mãezinha; mas fique descansado que ela estará em casa a tempo de lhe preparar o pequeno-almoço!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

É assim mesmo arrebumbas, é assim que se tratam os andrades. Malha sem dó nem piedade nesses filhos de putas.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

muito bem apanhado este video, os meus parabéns, isto nunca mas por nunca deve ser esquecido, devemeos tdos ver como pinto da costa ardilou o seu projecto de pseudofalso-domínio do futebol portugués

vou fazer publicidade a isto no meu blog, ainda não percebo muito disto mas como posso fazer um link directo a este video e blog? é que este blog já lá tá não é isso, é colocar num post isto

Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

http://oinfernodaluz.blogspot.com/

pessoal temos q pressionar mais este velho de merda do blog.. q só diz merdas sobre claqes ..fodaçe

Anónimo disse...

Oh Arrebumbas....
Foi só isto que sacaste da RTP Memória? E atão as vitórias do teu glorioso clube na Champions?

Anónimo disse...

nelson santos a puta da tua mae o que?

Anónimo disse...

shark eu digo-te que a puta da tua mãe fode como ninguem

LF disse...

"Os golos do campeão". Cinco golos irregulares espantosamente branqueados.
Em www.vedetadabola.blogspot.com

Anónimo disse...

isto merece ir para o youtube com o tema apito dourado

norte vermelho

Anónimo disse...

esta é uma verdadeira pérola. vê lá se pões isso no youtube e já agora organizar um arquivo guarda abel com varias fotos, artigos de imprensa, etc

Dragão Vitorioso disse...

Sois munta parvinhos! O grande de Portugal já não é o clube do milhafre, É O DRAGON seus aziados!!! s´a RTP Memória vos consola!

António Duarte disse...

Ò Dragay nelson santos, acabei de ver na rtp memória um filme pornográfico em que a tua mãe (com vinte e poucos anos)é a protagonista e digo-te já, a gaja fodia bem, sim senhor