origem

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quem manda sou Eu...


"... mas alguém duvida de que os Meus julgamentos não vão ser onde Eu quero?!..."


Segundo se fala por aí o acusado flatulento não quer ser julgado na Madeira. No requerimento de abertura de instrução, a propósito da acusação referente ao jogo Nacional - Benfica, que terminou com a vitória do clube satélite por 3-2, Pintelho nas Costas alegou não ser aquele o tribunal competente. Argumenta que o alegado crime foi cometido em Braga, onde morava o árbitro que foi contactado telefonicamente pelo porcalhão António Araújo, e não no Funchal, onde decorreu o jogo. Em relação à fruta oferecida ao Jacinto -Leite Capelo Rêgo- Paixão, o Peidolas refere que o seu julgamento deverá ser efectuado no Alentejo -muito perto da fronteira; pira-te- já que foi aí que se deu o "eventual envolvimento" com o Jacinto. -Desculpem lá... "eventual envolvimento"?! Além de flatulento o tipo engole, eventualmente, cobras vivas?! Está bem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Arreburro, por onde é que a cadela da tua mãe te pariu, pelo olho do cú? É que de ti só sai merda, és pior que um esgoto, monte de esterco ambulante.

arrebumbas disse...

Exmo.Sr. matamouros e fodeapropriamae,

A minha mãe já me trouxe o pequeno-almoço à cama... Em relação à tua, parece que ainda não chegou. Olha, ela esteve aqui comigo -eheheh ainda arranhou, mas já passou- e depois foi para um "after" africano, percebes o que quero dizer... ;)))

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades