origem

segunda-feira, 29 de março de 2010

Nojo... Eles metem Nojo!



Todos sabemos muito bem como foi sempre a postura em campo da esmagadora maioria dos jogadores do fcporco.

De certeza que ninguém se esqueceu da postura porca e nojenta de jogadores como:
- André ; João Pinto ; Paulinho Santos (e a sua eterna questiúncula com o João Vieira Pinto entre outros) ; Fernando Couto ; Jorge Costa (aquele que conseguiu "tirar do sério" entre muitos outros, o George Weah, "" eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 1995 e Prémio Fairplay nesse mesmo ano e onde depois de uma abordagem racista com muitos insultos e ofensas à mistura no "famosotúnel das Antas - o túnel do "Guarda-Abel", ainda se lembram? - apareceu a chorar conspurcado pelo seu próprio sangue na conferência de imprensa pós-jogo ao lado do corrupto António Oliveira) ; Vitor Baia (o único guarda-redes do mundo que podia defender, pelo seu clube, com as mãos fora da grande área sem ser penalizado por isso) ; Secretário (sim, esse mesmo, o do "caso Paula"... aquele que representa, ainda hoje, o maior fiasco de transferências do Real Madrid) ; Maniche ; Nuno Valente ; Costinha ; Ricardo Quaresma ; Lisandro López ; entre muitos, muitos outros.

Curiosamente é interessante verificar a diferente postura (leia-se, totalmente diferente) de alguns jogadores antes de entrarem na agremiação Azul-Máfia e depois de lá terem entrado. Mais parece que são atacados por uma virose qualquer...

Como a lista de todos esses jogadores é demasiado extensa, para não se tornar entediante, futuramente prometemos fazer uma compilação de video com todos os "feitos" destes, e de outros, porcos-jogadores.
Fica aqui a promessa desde já.


Mas hoje vamos abordar dois dos mais recentes benjamins do Dragay.

Falamos de Bruno Alves, também conhecido como 'Burro Alves' e de Raúl Meireles ou 'Raúl Meio-Reles', como preferirem.

Como as imagens valem sempre por mil palavras, ou mais, fica aqui o video da Final da Taça da Liga 2009/2010. Onde o BENFICA revalidou o título com inteiro mérito e total justiça diante do fcporco, "espetando-lhes 3 murros no estômago" e fazendo aumentar imensurávelmente os níveis de azia dos corruptos e seus adeptos.

Num único jogo, estes dois energúmenos, conseguem ter uma atitude mais porca e nojenta que o mais porco e nojento futebolista, a jogar fora de Portugal, conseguiria ter ao longo de uma época inteira.


Vejam e revejam...


Em relação a este tema, para terminar, ficam as seguintes perguntas no ar:

1.ª  Vai haver processos sumarissímos aos jogadores ou não?

2.ª  Pode esse árbitro dessa final ser considerado o melhor árbitro da actualidade como já li em vários lados? É por ter sido membro dos SuperDragays que assim é considerado?



Ps: Resta-nos a alegria de o Glorioso SLBENFICA ter vencido, e convencido, frente ao Sporting de Braga (ou deveremos dizer fcporco B ?) e ter aumentado a vantagem para seis pontos sobre o segundo classificado.



FORÇA BEИFICA!
RUMO AO TÍTULO 32!

1 comentário:

I disse...

LOL. Tive um ataque de riso quando li "Burro Alves" e "Raúl Meio-Reles" (se bem que... "Todo-Reles" seria mais apropriado).
Muito fixe isto aqui.