origem

segunda-feira, 25 de junho de 2007

PARABÉNS CAMPEÕES!!!


FABULOSO!!! Nem com este adjectivo se consegue explicar um mar de emoções e de festa que se viveu dentro do Pavilhão Açoreana, no complexo desportivo do Glorioso, após o termo da partida que decidia, na “negra”, o Campeão Nacional de Futsal.
Com um apoio nunca antes visto por parte dos nossos indefectíveis adeptos, que demonstraram bem o porquê de sermos o Maior Clube do Mundo, o Benfica bateu o Sporting por 1-0. O futsal do Benfica conseguiu o incrível: Ganhar todas as competições Nacionais na presente temporada (Campeonato, Taça e Supertaça!!!).
No final, como anteriormente referido, foi o Benfica a fazer a festa, perante a perfeita loucura que se viveu na Luz, numa noite memorável.

OBRIGADO CAMPEÕES!!!

O Amo-te Benfica teve a feliz oportunidade de conversar, em exclusivo, com alguns dos nossos campeões, aos quais desde já agradecemos a sua amabilidade.

Amo-te Benfica: Mister, a que soube este título de Campeão Nacional?
Adil Amarante: Olha, depois da época toda que passei, dos problemas todos que eu tive a nível pessoal, este título sabe a muito, é uma coisa indescritível... Eu sei que mesmo dentro do seio do Clube eu não sou uma pessoa querida, eu não sou um treinador carismático, mas eu não vim aqui para ser querido e muito menos carismático, eu vim aqui para vencer, para ganhar títulos e eu acho que isso nós temos conseguido. Em três anos, nós conseguimos duas taças, dois campeonatos, uma super-taça, boas representações a nível de Eurocopas e por aí fora. Eu acho que por tudo o que eu já fiz pelo futsal português, eu merecia um pouquinho mais de respeito. Eu tinha ponderado, agora, no final dessa época pedir demissão, por tudo o que tinha se passado, achava que era melhor me afastar, mas em respeito a uma pessoa em especial que é o Eng. Luís Moreira, que me apoiou desde o primeiro segundo ao último, depois de tudo o que aconteceu comigo e em respeito a essa nação benfiquista, a esse mundo de adeptos, eu ponderei a situação e vou continuar; e sonhar não custa nada, fica aqui numa forma de desabafo e de promessa: Eu vou ficar para fazer com que, se tudo correr bem, se Deus quiser, o Benfica seja campeão Europeu.

A.B.: Pode garantir a manutenção dos principais atletas do futsal do Benfica?
A.A.: Eu penso que essa é uma resposta que quem tinha que dar seria o pessoal da direcção, mas eu penso que sim.

A.B.: Os objectivos a que se propõe na próxima temporada passa por conquistar todos os títulos em que o Benfica entrará para disputa?
A.A.: Concerteza, aqui é uma equipa de campeões e nós trabalhamos do primeiro ao último segundo de cada temporada com o objectivo de sempre fazer com que esses adeptos possam ter a alegria que tiveram hoje.

A.B.: Uma palavra final para os adeptos do Benfica...
A.A.: Eles são os maiores!


Amo-te Benfica: Como atleta e Capitão do Benfica, a que soube este Campeonato?
André Lima: É especial sempre, e ganhar ao Sporting é mais especial ainda... Foi um ano muito bom, ganhámos tudo o que havia para ganhar, estamos todos de parabéns, acho que foi merecido este Campeonato.

A.B.: Alguma vez tiveram dúvidas sobre a conquista deste mesmo título?
A.L.: Sabe que o play-off é um bocado traiçoeiro, nós fomos melhores durante toda a época, mas isto são três jogos um jogo ou dois jogos maus podem deitar tudo por água abaixo. Mas graças a Deus, com muito espírito de sacrifício, com muita união, os jogadores conseguiram dar uma boa resposta hoje.

A.B.: A palavras do treinador do Sporting, ontem, acabaram por cair em saco roto...
A.L.: Sim, ele faz o papel dele e não me cabe a mim responder ao treinador do Sporting, cabe-me sim, proteger os meus companheiros e foi isso que eu fiz no final do jogo às câmaras da SportTv.

A.B.: Uma palavra aos adeptos do Benfica...
A.L.: Continuem a apoiar o futsal, porque o futsal ainda vai dar mais alegrias e títulos maiores do que este!

A.B.: Podemos continuar a contar com o André Lima para o ano que vem?
A.L.: Continuam! Eu prometo uma coisa: Nunca me vou arrastar no Benfica. No dia em que eu não conseguir ou que eu achar que já não sou útil, concerteza a minha carreira acaba, porque eu sou incapaz de prejudicar o Benfica.

Também Bebé falou ao Amo-te Benfica considerando que este “é um título muito especial” por reputar ser o seu primeiro ano a jogar “regularmente”. Bebé salientou ainda as palavras de André Lima que referiu que “nós tínhamos que ser mais humildes do que eles...” Acrescentando ainda que o Sporting “morreu com o próprio veneno.”
Bebé agradeceu a dedicação por parte dos adeptos do Benfica, que na sua opinião “foram fantásticos, fabulosos” e que nunca tinha visto nada assim.

OBRIGADO RAPAZES!!!



P.S.- Por lapso da minha parte –raio que parta o gravador- igualmente Ricardinho falou ao nosso blog, mas para minha infelicidade, talvez motivado pela alegria, as suas palavras não poderão ser aqui transcritas uma vez que não tinha o botão do REC. ligado e assim sendo, jamais colocaria no blog meras invenções para preencher esta publicação.
As minhas mais sinceras desculpas, Ricardinho.

14 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho! A familia benfiquista é única!!!

Pedro disse...

Parabens pelas entrevistas!!
Campeões!!!

Anónimo disse...

ADEPTOS FANTASTICOS NÃO...NO NAME FANTASTICOS...

#andRé disse...

uma equipa do slb que tao superior era à do sporting ganhar com as calças na mão em casa perante um adversário com um terço do orçamento (sim 1/3) é de facto mágico.

Amo-te Benfica disse...

Excelente trabalho arrebumbas ;)

Grande post.
Parabéns aos campeoes!

Saudações gloriosas

Mário Silva disse...

OS FILHOS DA PUTA CONTENTAM-SE COM O FUTSAL!!!!!

SÓ GANHAM COM ORÇAMENTOS MILIONÁRIOS, O SPORTING COM UM ORÇAMENTO MENOS DE METADE DE VOÇÊS DEU PARA VOS CAGAR TODOS, GONÇALO ALVES 11.000 €, BEBE 8000 !!!!

PS- QUANDO ACABAR A GUITA FAZEM COMO NAS OUTRAS MODALIDADES FECHA-SE A SECÇÃO!!!!!

arrebumbas disse...

Vocês, JL, deviam era justificar aos vossos atletas o porquê de terem abandonado o pavilhão e assim renegarem o apoio à vossa equipa.
Vergonha, tenham vergonha na cara!
Por mais que queiram prostestar contra o que quer que seja, isso não é motivo para abandonar os vossos atletas!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

campeoes!!!! grande trabalho arrebumbas, foi pena foi a entrevista do ricardinho se ter perdido, mas nao tem importancia!!!! grande benfica, este ano portugal, para o ano a europa!!!! Remy

Anónimo disse...

QUE GRANDE CLUBE! SOMOS OS MELHORES DO MUNDO SEM DUVIDA! EHEH! E VIVA O ARREBUMBAS... MEU CARNEIRINHO! LOL!

Amo-te Benfica disse...

Isso do orçamento não vos serve como desculpa. Meus amigos, quem pode pode. Mas uma coisa é verdade, vós nem para o futebol tindes quanto mais para o futsal.

CAMPEOES!

Grande trabalho arrebumbas!

Ricardo G. fmshark disse...

ó firma forte, entao vocês no jogo 1 em Loures foram escoltados pela bofia???
dass escoltados na propria casa, maricas do caralho, mandamos na vossa casa cabrao!!

Anónimo disse...

WWW.BERARDO.ME

VENHO PARA ROUBAR ESTA MERDA TODA!!

Anónimo disse...

Está de facto um belo trabalho deste blog. Muito bem.

Anónimo disse...

isso tudo já é mais antigo do que sei lá o quê!!agora o FCP é campeão, não desculpem é BIcampeão, oh i´m sorry!
o SLB não presta já foi clube agora que se matem todos!São todos uns pernetas!e espero que publiquem este comentário porque cada um tem o direito de dizer, ou neste caso, comentar o que pensa, e isto espero que não seja só para benfiquistas porque sou portista com orgulho!