origem

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ele há coisas que nem ao diabo lembra...


«O presidente do FC Porto falou aos presentes sobre o rumo a tomar por parte da direcção do clube:
- "O nosso ideal é vencer. Não é vencer de qualquer maneira, não é vencer em qualquer túnel, mas sim vencer à FC Porto", referiu em alusão ao caso do túnel da Luz, que ocorreu a 20 de Dezembro de 2009, em jogo entre o Benfica e o FC Porto
(( clicar aqui para ver notícia completa ))


O que ele quis dizer é que pretende continuar a vencer com muita "frutinha, chocolatinhos e afins".
Assim -»  http://www.youtube.com/tripulha

É assim vencer à fcporco!

E já agora... o porco-mor, il bimbo di bosta, o presidente da 'cosa-nostra portuguesa' aka F(utebol) C(orrupção) e P(utaria) já se terá esquecido do 'famoso' Guarda Abel e do não menos 'famoso' Túnel das Antas? Ou dos tempos em que ele grunhia publicamente, em formato de comício, que queria "ver Lisboa a arder"? Ou do recente Apito Dourado, entre muitas outras coisas?


Ele até pode ter esquecido, até pode invocar Alzheimer, etc e tal, ou simplesmente não querer se lembrar, mas estamos cá Иós para lhe refrescar a memória.





Para terminar, nunca esquecer que:












2 comentários:

#benficanoSM disse...

Apesar de concordar plenamente, eu penso que é dar importância a mais para quem não a merece.
Não nos preocupemos com futilidades. Mas sim, em saber quem vai sair das nossas hostes no defeso, e a sair (o mais que provável), o que será feito para colmatar isso.
Estou um pouco de pé atrás. Ainda agora acabámos de ganhar o campeonato e já se fala em ganhar a liga dos campeões. Eu penso que estamos a andar depressa demais.
Saudações.

Chuva Ácida disse...

Uma mentira repetida muitas vezes pode tornar-se numa "verdade".
Foi essa a táctica do porco-mor ao longo das últimas 2 décadas. E quase que conseguiu não fosse algumas pessoas não se terem calado.
Há alturas que não podemos nos calar. Perante a mentira nunca devemos nos calar, invocando a teoria do desprezo ou dizendo que é dar importância a mais.
O desprezo nem sempre é uma boa arma. Por exemplo, para quem joga baixo utilizando "factores extra" e usa a mentira como arma de propaganda.

Quanto ao facto de estares um pouco de pé atrás... até se pode entender isso mas eu acredito no Benfica e nas pessoas que lideram. Mantendo a espinha dorsal e a qualidade do plantel, ou até aumentando-a, eu acredito que no próximo ano voltaremos a ser Campeões Nacionais (mesmo contra "arbitragens vitaminadas pela frutinha") e podemos fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões, e com um pouco de sorte chegar a mais uma final e quem sabe ganhá-la.
Porque não?
Audaces Fortuna Juvat!
A sorte protege os audazes e quem tem fé, quem tem esperança. Temos de acreditar no Nosso valor.

Cumprimentos gloriosos.