origem

terça-feira, 21 de junho de 2011

A Cadeira de Sonho...



"Estou sentado na minha cadeira de sonho!" (1.ª parte)
 




"Estou sentado na minha cadeira de sonho!" (2.ª parte)
 



"Estou sentado na minha cadeira de sonho!"
(3.ª parte)

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/06/20/super_drag_es_convocam_manifesta.html


"Estou sentado na minha cadeira de sonho!"
(4.ª parte)

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/06/21/pinto_da_costa_recusa_se_a_comen.html


E...
... LOL!




9 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

ahahhahah !

Anónimo disse...

Já adicionámos o vosso blog no nosso .

Abraços gloriosos

Manuel Oliveira disse...

Bem descoberto caro Chuva Ácida! Eu postei sobre o assunto mas apenas baseado na imprensa escrita.
Vou "sacar" os vídeos, OK?

Abraço.

Krak disse...

divinal eheh

Catedral Encarnada disse...

Já adicionei o vosso blog a minha Bancada vip , tb fiquei seguidor deste blog.

Muito bom vou fazer download dos videos.

Anónimo disse...

Adicionei-vos à minha lista de blogues.

abraço,
kid (Somos Benfica)

Jobar disse...

Caro Chuva Acida

Tal como solicitado já esta colocado no nosso blogue o vooso link, assim como seguidor do google!

Fiquem bem!

G. Viana disse...

um site que se diz amo-te benfica.. falas muito do FCP..

Chuva Ácida disse...

-
-» Que é que te doi, G(ay) Viana?
-