origem

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Melhor BENFICA europeu de sempre!

A notícia que se segue merece ser aqui publicada e é dedicada a todos os detractores e difamadores do Иosso Glorioso.


«No jogo de quinta-feira à noite, na recepção ao Liverpool com vitória dos encarnados por 2-1, este Benfica superou o Benfica de Eusébio. Um recorde que já levava 45 anos.

Os tempos são outros e de há 45 anos para cá, muita coisa mudou. Mas , em todo o caso, factos são factos e o Benfica de 2009/10 conseguiu, finalmente, quebrar um recorde europeu que já levava mais de quatro décadas.

Em 1964/65, a mitica equipa do Benfica, com Eusébio, Torres, Simões, José Augusto e Costa Pereira, conseguira em nove jogos marcar 27 golos. Desde ai, nunca mais houve brilho encarnado no velho continente. Só na época seguinte, o Benfica deu um ar da sua graça, apontando 26 golos.

Agora, nesta edição da Liga Europa, outrora Taça UEFA, os pupilos de Jorge Jesus já levam 28 golos em 13 encontros. O golo do empate e da superação do recorde anterior foram marcados quinta-feira à noite por Cardozo, ante o Liverpool.

Os dois golos do paraguaio não só dão novo recorde, como reforçam o caminho do avançado rumo à liderança dos melhores marcadores. A UEFA não contabiliza o golo marcado ao Vorskla Poltava, na pré-eliminatória, e por isso Cardozo soma oito tentos, um a menos que Claudio Pizarro, do Werden Bremen, que já não está em prova.

Líder do campeonato, a um passo das “meias” na Liga Europa e já com um troféu conquistado (Taça da Liga), o Benfica tem tudo para ter em 2009/10 a época de sonho.»


| desporto.sapo.pt  (( clique aqui para ver a notícia )) 


by CHUVA ÁCIDA


3 comentários:

mary disse...

Conosco que quizer, contra nós quem puder!!
GLORIOSOOOOO SLB

Filipe Silva Nunes disse...

Pois... concordo com o titulo!!

VIVA AO BENFICA !!

Jalma disse...

Boa tarde. Em resposta ao vosso email eu aceito uma troca de links. Ja adicionei o vosso link na secção "blogs benfiquistas".
Espero que tambem adicionem o meu:
http://aguiavoaalto.blogspot.com

P.s- parabens pelo vosso blog. não conhecia este blog, mas quer graficamente quer ao nivel de conteudo está muito bem conseguido. Continuem.

saudações benfiquistas