origem

quarta-feira, 14 de abril de 2010

BENFICA 2 x sporting 0 (26.ª jornada - 2009/10)

Primeiro Cardozo e depois Aimar, fizeram o Benfica manter a mesma distância, 6 pontos, para o segundo classificado, o sporting de braga.

Vitória perfeitamente normal do Benfica onde na 1.ª parte existiu um equilibrio entre as duas equipas e na 2.ª parte apareceu um Benfica mais forte e a marcar golos.

De destacar os golos. O primeiro é fruto de uma excelente jogada e passe de Carlos Martins que, do lado direito do ataque benfiquista, entra driblando na grande área sportinguista provocando um desiquilibrio e cruza para o segundo poste onde estava o Fábio Coentrão que recebe e cruza a bola para o centro da área, bastando a Óscar Cardozo rematar de primeira para fazer o primeiro golo do Benfica.
No segundo golo, Ramirez faz um excelente passe para Pablo Aimar que corre com a bola em direcção à baliza dos lagartos, finta o guarda-redes e remata para golo fazendo o resultado final. 





Faltam agora 4 jogos para o Campeonato chegar ao fim.
O primeiro em Coimbra, já no próximo dia 18 de Abril às 18 horas, contra a Académica (jogo transmitido na Sport-TV);
Depois em casa, dia 24 de Abril às 21:15, recebemos o Olhanense (jogo transmitido em canal aberto na RTP);
Segue-se a deslocação ao dragay, no dia 2 de Maio, para defrontar às 16 horas o fcporco;
E por fim, na última jornada da Liga, às 16 horas do dia 9 de Maio, jogamos contra o Rio Ave em casa, na Catedral da Luz.



CARREGA BEИFICA!
RUMO AO TÍTULO 32!


1 comentário:

Paulo Silva disse...

7 pontos e já está!

Carrega benfica!

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/