origem

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Diferenças cerebrais...

Já se suspeitava que havia grandes diferenças cerebrais entre benfiquistas e portistas/sportinguistas (sim, suspeitava-se pois é óbvio que para os segundos optarem por clubes como aqueles algo se teria de passar ao nível cerebral), mas nunca tinha havido nada que provasse essa diferença... O amo-te benfica, acompanhado pelos mais conceituados médicos e psicológos a nível mundial, fez uma investigação e obteve resultados exclusivos (mas diga-se que pouco surpreendentes, nada que ninguém estivesse á espera...). Segue-se os resultados dos estudos feitos em cada um dos cérebros.




(Clique nas imagens para as ampliar)

Nota: O amo-te benfica, após conhecer o resultado dos estudos, quiz saber se de alguma forma poderia-se tratar o cérebro dos pobres portistas e sportinguistas. A resposta do especialista questionado foi bastante esclarecedora:
"Não, estes cérebros não teêm emenda. Ou se nasce benfiquista, ou é se burro toda a vida."

Ser Benfiquista é um dom... Benfica sempre!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou Benfiquista e acima de tudo desportista .Não me revejo nestes sentimentos de odio...Voçês são a vergonha do Benfica.
Abaixo este Blog

Anónimo disse...

vaite lixar o anonimo!!
aposto k es um gajo do fcp ou scp a fxrt paxar por benfikista!!
e verdade k isto e algo incorrecto mas nao ha nenhum benfikista n goste de ver o fcp e scp a serem goxados!

Anónimo disse...

Nem uma coisa nem outra. Eu sou benfiquista, nao sou desportista, pois só vejo o Benfica nao me interessam os outros para nada. Nem que morram. Por isso mesmo sou de opiniao que nós os Lampioes, devemos SÓ falar de nós. Os outros que digam mal, nos odeiem...é essa a nossa grandeza

Anónimo disse...

ser venfikista não é só um dom , são dois dons - BIDOM

Anónimo disse...

No desnho esquemático do cérebro do benfiquista esqueceste-te de pôr no lóbulo frontal as roscas para aparafusar os CORNOS e na zona do cerebelo os encaixes para pendurar os contrapesos dos cornos.