origem

sábado, 1 de maio de 2010

E PLURIBUS UNUM!















Apenas um sentimento, um desejo, um pedido...
Amanhã quando entrarem em campo incorporem, encarnem o espírito deste (*)video.



É que... encarnando o espírito do video... as pedras e as garrafas de tinta azul que vos foram lançadas hoje à chegada ao porto, e tudo o resto, seja o que for, não passarão de meros sopros de uma brisa ligeira.
A Glória está à vossa espera! À espera de todos NÓS porque o ИOSSO DESTIИO É... VEИCER!!


FORÇA BEИFICA!
MORREMOS POR TI!


(*) Autoria, coordenação e edição :  Guilherme Cabral  (( http://www.youtube.com/Guilherme0Cabral ))
     Download do video :  http://www.mediafire.com/?ggybibkjlkq 



5 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Queriam armar-se em espertos e lixaram-se lampiões.

Chuva Ácida disse...

Agradeçam a arbitragem do OLARÁPIO BENQUERENÇA. Foi um gajo porreiro, ele.
Ah, parabéns pelo 3.º lugar no campeonato!

UltraGm disse...

Mas todos nós benfiquistas queremos sempre o melhor e o melhor é ganhar e na altura do post ainda faltavam 4 pontos

Éter disse...

Já adicionei à minha lista de blogs.

Abraço

socrates disse...

Encontrei um site recente na internet e fiquei indignado. pelo que percebi o site tem como objectivo provar qual é o clube com mais adeptos em portugal através dos adeptos registados. qual foi o meu espanto? o porto tem la mais adeptos registados que o benfica...

o site é www.souadepto.com, eu ja me registei para tentar mostrar a força do benfica mas era fixe que se registasse mais gente. vamos provar que em lado nenhum o porto é mais forte do que nos

Desculpem se isto for considerado publicidade mas nao era esse o meu objectivo.