origem

terça-feira, 15 de maio de 2007

CARREGA

  • Hoje de madrugada, Fábio "El Barril" Rochemback, chegou a Lisboa e confrontado com os jornalistas disse que sempre se deu bem com O Fernando Santos! Atentem-me nesta jogada que eu magiquei de imediato: Íamos buscar o Paulo Bento e o Moutinho e mandávamos os outros que sempre se deram bem pro Zbording! Não? Caraças! É o que dá andar a sonhar com o título ultimamente...
  • Sendo realistas, é obvio que o Benfica não vai ganhar o Campeonato, mas a verdade é que temos praí 1 ou 2% de hipóteses e eu não me lembro da última vez em que tal aconteceu, sem ser quando realmente o fomos! Quer queiram os jornalistas ou não esses 2% ninguém nos tira... Pelo menos até domingo! Nisso o Santos teve mérito! Com um plantel real de 14/15 jogadores, o homem já nao perde há 20 jornadas, tivemos exibições de sonho, e fomos mais longe desde há muitos anos na UEFA... Mas quando um treinador não cai no goto dos adeptos, não há mesmo nada a fazer! Mas atenção, enquanto lá estiver é a ele que vou apoiar... por muito que me custe!
  • Mas esperem lá... E SE o Benfica fôr campeão????????????

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor, mas por favor não me gabem o santinho