origem

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ridiculos


Olhem só o que estes ridículos adeptos se foram lembrar...
Um ridículo adepto sportinguista lançou a seguinte petição, caso o FC de Paços de Ferreira ganhe ao FC Porto e o Sporting se torne campeão nacional, só comprarão os seus móveis em Paços de Ferreira e não voltarão a entrar numa loja IKEA... Quando criei o post, já haviam 907 inscritos... Do que estes gajos se lembram... Sinceramente... Isto sim, é ridiculo!
Vai uma maozinha?


Ai crias ser campeão? O melhor que podes fazer é ir comprar uma cadeira a Paços de Ferreira e esperares sentadinho (para não cansares muito, só faltam uns 13 anos para fazer os 18)...

Agora só falta o Pinto da Costa dizer que se o Porto ganhar ao Paços e for campeão que vai distribuir cocktails pelos arbitros, fruta, relógios, ouro falso,etc.... como já faz habitualmente (não diz mas todos sabemos que faz).
Tristes!

7 comentários:

Mário Silva disse...

TRISTE É TU MEU GRANDE FILHO DA PUTA QUE COM UM PLANTEL DE MILHOES ANDAS NO 3º LUGAR!!!!!

Anónimo disse...

Caros consócios e adeptos, hoje temos a "negra" em basquetebol no nosso pavilhão às 21h00... Adivinhem com quem é?! É contra uns porcos que vestem de azul... isso mesmo, o fruta café e putas!
Não faltem!!!!
Todo o apoio é pouco para a luta desigual que travamos contra estes cancros da sociedade moderna!

P.S.- Será que a merda vai ficar outra vez em Alverca?!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

ah pois... andamos no terceiro lugar..... um plantel de milhoes?? nao me parece..... vesse mesmo k n percebes nada de futebol... claro k n te vou xamar filho da puta como tu e todos os teus coleguinhas lagartos e tripeiros xamam a toda a gente.... so sabem insultar.... por favor.... inveja é feio sabiam??axu k n.... pelo menos nao parece....
o porto e o sporting jogam bem?
sim, jogam
o porto e o scp tem adeptos inteligentes?
sim, têm, muitos deles sao estupidos, mas todos os clubes têm, nem que sejam poucos, adeptos estupidos e k n sabem admitir os erros do clube.....
o fcp e o scp têm sorte?
sim, principalmente o porto.
alguma vez vais deixar o Benfica e optar por um deles, por exemplo o porto?
nao, nunca
ai é?? e porquê?
porque o Benfica é futebol, e futebol é desporto.eu adoro futebol, sempre fui do Benfica e nunca vou deixar de o ser, prometi ao nosso eterno feher* e ao bento* e a deus*
nunca me peçam para deixar o benfica,pois nunca o farei, nao me peçam para dizer mal do benfica, pk nunca na minha vida o direi
peçam-me para o apoiar e farei isso com muito orgulho
peçam-me para gritar e eu gritarei ate fikar sem voz
peçam-me para rezar e eu farei isso com muita fe em deus
peçam-me para morrer com o benfica, e eu farei-o com muita dignidade
peçam-me para ser uma boa benfiquista, e eu para sempre o serei..................... peçam-me para ficar xateada com os jogadores por o benfica perder, e eu o farei, mas nao assim sem mais nem menos, os jogadores sao diferentes.... e eu tenho a certeza de k todos trabalham muito para o benfica ser campeao..... nao podemos deixar de apoialos, mesmo que fiquem em ULTIMOS no campeonato.... pois uma pessoa que realmente ama um clube nunca o abandona..... continuariamos a ter o mesmo orgulho dos antepassados da historia do benfica.... de tudo o que aconteceu..... coisas boas e mas......... as boas superam as mas, mas nao é um clube aquele que nunca teve momentos mesmo MUITO tristes........ tenho é pena k os adeptos k mais amam o seu clube nao o vejam a ganhar e nao possam festejar a vitoria........... nao tenho palavras para descrever isto... sera inveja? nao.......
sera impressao minha? axo k nao
duvidas? sim, duvidas, duvidas de como isto pode estar a acontecer.... apesar desta MERDA toda no futebol portugues, nós os Benfiquistas ultrapassamos isto, e a equipa ainda mais.... temos de continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para o benfica ser campeao.... FORÇA JOGADORES E FERNANDO SANTOS!
vou-vos apoiar toda a minha vida, mesmo no dia em que estiver a triliões de quilómetros da felicidade.......

Anónimo disse...

Oh Pah... vejam só o que eu descobri. Quando vi isto, atirei-me pró chão de tanto rir. Obrigado meu Deus por existires e por fazeres com que eu me ria desta maneira. Vejam as fotos, o perfil, enfim... tudo! É a lolada total em: http://polvo1937.hi5.com

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Amo-te Benfica disse...

Obrigado arrebumbas, isto está demais!!!

xano disse...

Acho bem que cada um nutra gosto e torça pelo seu próprio clube, mas não achas que estás a ser demasiado clubista ao escreveres este post?

Anónimo disse...

O autor deste blog perdeu demasiado tempo com o futebol e não foi à escola. Queria (do verbo querer) escreve-se "Queria" e não "Cria", que representa a 1ª e 3.ª pessoa do singular do verbo "Crer" ex: eu creio que o Benfica vai ser campeão... lá para 2099.