origem

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ridiculos


Olhem só o que estes ridículos adeptos se foram lembrar...
Um ridículo adepto sportinguista lançou a seguinte petição, caso o FC de Paços de Ferreira ganhe ao FC Porto e o Sporting se torne campeão nacional, só comprarão os seus móveis em Paços de Ferreira e não voltarão a entrar numa loja IKEA... Quando criei o post, já haviam 907 inscritos... Do que estes gajos se lembram... Sinceramente... Isto sim, é ridiculo!
Vai uma maozinha?


Ai crias ser campeão? O melhor que podes fazer é ir comprar uma cadeira a Paços de Ferreira e esperares sentadinho (para não cansares muito, só faltam uns 13 anos para fazer os 18)...

Agora só falta o Pinto da Costa dizer que se o Porto ganhar ao Paços e for campeão que vai distribuir cocktails pelos arbitros, fruta, relógios, ouro falso,etc.... como já faz habitualmente (não diz mas todos sabemos que faz).
Tristes!

7 comentários:

A Firma Forte 76 disse...

TRISTE É TU MEU GRANDE FILHO DA PUTA QUE COM UM PLANTEL DE MILHOES ANDAS NO 3º LUGAR!!!!!

arrebumbas?! disse...

Caros consócios e adeptos, hoje temos a "negra" em basquetebol no nosso pavilhão às 21h00... Adivinhem com quem é?! É contra uns porcos que vestem de azul... isso mesmo, o fruta café e putas!
Não faltem!!!!
Todo o apoio é pouco para a luta desigual que travamos contra estes cancros da sociedade moderna!

P.S.- Será que a merda vai ficar outra vez em Alverca?!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

barbara benfikista disse...

ah pois... andamos no terceiro lugar..... um plantel de milhoes?? nao me parece..... vesse mesmo k n percebes nada de futebol... claro k n te vou xamar filho da puta como tu e todos os teus coleguinhas lagartos e tripeiros xamam a toda a gente.... so sabem insultar.... por favor.... inveja é feio sabiam??axu k n.... pelo menos nao parece....
o porto e o sporting jogam bem?
sim, jogam
o porto e o scp tem adeptos inteligentes?
sim, têm, muitos deles sao estupidos, mas todos os clubes têm, nem que sejam poucos, adeptos estupidos e k n sabem admitir os erros do clube.....
o fcp e o scp têm sorte?
sim, principalmente o porto.
alguma vez vais deixar o Benfica e optar por um deles, por exemplo o porto?
nao, nunca
ai é?? e porquê?
porque o Benfica é futebol, e futebol é desporto.eu adoro futebol, sempre fui do Benfica e nunca vou deixar de o ser, prometi ao nosso eterno feher* e ao bento* e a deus*
nunca me peçam para deixar o benfica,pois nunca o farei, nao me peçam para dizer mal do benfica, pk nunca na minha vida o direi
peçam-me para o apoiar e farei isso com muito orgulho
peçam-me para gritar e eu gritarei ate fikar sem voz
peçam-me para rezar e eu farei isso com muita fe em deus
peçam-me para morrer com o benfica, e eu farei-o com muita dignidade
peçam-me para ser uma boa benfiquista, e eu para sempre o serei..................... peçam-me para ficar xateada com os jogadores por o benfica perder, e eu o farei, mas nao assim sem mais nem menos, os jogadores sao diferentes.... e eu tenho a certeza de k todos trabalham muito para o benfica ser campeao..... nao podemos deixar de apoialos, mesmo que fiquem em ULTIMOS no campeonato.... pois uma pessoa que realmente ama um clube nunca o abandona..... continuariamos a ter o mesmo orgulho dos antepassados da historia do benfica.... de tudo o que aconteceu..... coisas boas e mas......... as boas superam as mas, mas nao é um clube aquele que nunca teve momentos mesmo MUITO tristes........ tenho é pena k os adeptos k mais amam o seu clube nao o vejam a ganhar e nao possam festejar a vitoria........... nao tenho palavras para descrever isto... sera inveja? nao.......
sera impressao minha? axo k nao
duvidas? sim, duvidas, duvidas de como isto pode estar a acontecer.... apesar desta MERDA toda no futebol portugues, nós os Benfiquistas ultrapassamos isto, e a equipa ainda mais.... temos de continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para o benfica ser campeao.... FORÇA JOGADORES E FERNANDO SANTOS!
vou-vos apoiar toda a minha vida, mesmo no dia em que estiver a triliões de quilómetros da felicidade.......

arrebumbas?! disse...

Oh Pah... vejam só o que eu descobri. Quando vi isto, atirei-me pró chão de tanto rir. Obrigado meu Deus por existires e por fazeres com que eu me ria desta maneira. Vejam as fotos, o perfil, enfim... tudo! É a lolada total em: http://polvo1937.hi5.com

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Amo-te Benfica disse...

Obrigado arrebumbas, isto está demais!!!

xano disse...

Acho bem que cada um nutra gosto e torça pelo seu próprio clube, mas não achas que estás a ser demasiado clubista ao escreveres este post?

Anónimo disse...

O autor deste blog perdeu demasiado tempo com o futebol e não foi à escola. Queria (do verbo querer) escreve-se "Queria" e não "Cria", que representa a 1ª e 3.ª pessoa do singular do verbo "Crer" ex: eu creio que o Benfica vai ser campeão... lá para 2099.