origem

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Tello abriu os olhos

Enquanto os Sportinguistas perguntavam desesperadamente “Onde está o Tello?” para assinar um novo contracto com o clube, este encontrava-se com grande tranquilidade na Turquia a fazer testes médicos para assinar pelo Besiktas…
O Sporting perde um jogador a custo zero que para o comprar deu os olhos da cara (e talvez mais qualquer coisinha), e pagavam-lhe mensalmente 25 mil euros (fora os trocos).
Como é bastante compreensível, à primeira oportunidade Tello passou-se a andar sem dar justificações a ninguém. Enquanto isto, os adeptos sportinguistas choram a sua partida e já olham para o seu plantel de juniores e pensam “Quem é o melhor jogador para a posição de Tello?” pois sabem que com a saída de um jogador, a probabilidade de vir outro de fora ocupar o seu lugar é muito baixa (a não ser que seja a custo zero e tenha pouco conhecimento do campeonato português e da merda que é o Sporting, e mesmo assim não sei).
Hasta!

2 comentários:

Anónimo disse...

É bem feito para a lagartada! Já que são tão amigos dos andrades, peçam-lhes emprestado um defesa esquerdo, pois já se sabe que neste momento os animais têm para aquela posição cinco (5!!!!!) jogadores.
Agora há uma coisa: Eu, se fosse lagarto -Cruzes canhoto, dasss- iria pedir responsabilidades ao "Tio", ao Carlos Freitas e ao Ribeiro Teles. Onde já se viu tentar negociar a renovação do contrato de um jogador na época em que o mesmo termina... o contrato?! A não ser que não pudessem ter-se chegado à frente anteriormente por falta do guito -que é um dado mais do que adquirido- que a Câmara Municipal de Lisboa ainda terá que desembolsar por conta dos terrenos.
AZAR!!!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Abriu os olhos e bem!!! Kem ker ficar na lagartada? Nem o Nani ke tanto deve ao Sporting!!!!