origem

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Se não é Benfiquista...

Ora aí está, sim senhora! Uma t-shirt com uma boa frase... Se há coisas que não percebo é o que leva uma pessoa a vestir algo que contenha uma frase visível para todos. É para quê?! Para transmitir uma mensagem, claro. E para quê?! Mais valia esta "senhora" ir directa ao assunto e dizer logo que é uma puta! Agora meter a instituição Benfica ao barulho... Lá porque tem um "manager" que parece um "gestor de tráfego comercial de “senhoras” que trocam umas com as outras de vez em quando para fazer fluir mais o ambiente", ou vulgo chulo. Será que esta javardolas que aparece na foto é a ex-namorada do Giorgio di Bufa?!?! Elas que vão directamente ao assunto e escrevam: "Eu sou puta!!!"


Aquando dos festejos do golo dos de Guimarães, aparece no vídeo uma “senhora”(?!?!?!?!) –ahahahah- a dar vivas à sua equipa. Se não é Benfiquista, logo, está tudo dito…


Rapariga, como sou um tipo porreiro, apresento a tua fronha bem explícita para que todos possam ver aquilo que és. Do Enorme é que não és, de certeza, por isso, já sabes qual é a tua profissão!