origem

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BENFICA, 1 Estrela da Amadora, 0

Apesar de termos vencido uma equipa briosa e com as dificuldades que atravessam no momento, estou desapontado com o exibição dos nossos atletas; Rapaziada, estão-nos a dever uma boa jogatana!

Mas mais do que desapontado com o jogo - muitos dirão que o que interessa são mesmo os três pontos- estou profundamente desiludido com os adeptos e sócios do Benfica! É inconcebível, inacreditável, que, num clube como o Benfica, ter a assistência que hoje se verificou na Catedral... 36.000 Espectadores!!! Só podem estar a brincar com isto!

Meus amigos, num Clube recheado de excelentes valores e a realizar boas partidas nas competições em que está inserido com tão pouca gente no Estádio da Luz?!... Enfim...

Com um ou outro erro normalíssimo, não se pode falar de má arbitragem. Bem pelo contrário, porque quando há que dizer bem, também o devemos fazer.

10 comentários:

MAD*MAX disse...

Parabéns...
Eu ke já nem vinha cá à mt!!!
Esta *****
Entretanto compromete-me dizer ke estamos à vossa espera em www.pluribus-unum.com

PS: vem ver ao ke fizemos da ideia d'Arrebumbas

Maestro disse...

Realmente 36mil na Luz é pouco!!
Muito pouco!!!

Abraço e agradeço o elogio lá no nosso cantinho

Anónimo disse...

adeptos nao vao ao estadio e eu e ke tenho de aturar os espanhois (vimaranenses) a dixer ke para tantos socios ha pouca assistencia e bla bla bla.. o ke e certo e ke hoje e sempre vitoria e merda, mais importante ainda, BENFICA HOJE, BENFICA AMANHA, BENFICA ATE DEPOIS DE MORTO

Anónimo disse...

uma vergonha, o jogo com o olympiakos ainda n acabou, neste momento esta 5-1, e eu n aguento tinha de falar, como e possivel o grande benfica estar a ser massacrado por gregos ke tem 0 pontos... uma palavra, VERGONHA

Anónimo disse...

Quique afima:uma equipe de Papel,uma equipe Frágil.Só os ceguetas é que não admitem

Anónimo disse...

Derrocada do Império da Mauritânia!

5!CINCO!HUMILHAÇÃO aos pés do modesto Olympiakos!

Vergonhoso! Aí está o verdadeiro SLB europeu!
Jogo emocionante, vibrante, empolgante, humorístico, festivo!...
Que gloriosa semana futebolística!!!
"O peixe morre pela boca."
"Quem ri por último...ri melhor!"

MUITO OBRIGADO Olympiakos!

PS: CINCO!ΠΕΝΤΕ!

arrebumbas disse...

Oh el cabron,

Eu não vi o treinador do Olympiakos a rir como vi o Wenger a rir-se da vossa figurinha e do bailarico que levaram!
Corta os pulsos, pah!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte total e absoluta aos Andrades!

Anónimo disse...

bem dito arrebumbas... foi uma vergonha de verdade, acontece, agora e olhar em frente e lutar pelo campeonato, com o empate do leixoes puderemos xegar a liderança ja na segunda feira, liderança para nunca mais largar... e mais, em maio estaremos todos a gritar CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES...

Maestro disse...

Oh amigo Arrebumbas
Mande esses gajos de volta para o calor da noite, ou seja para ao pé das suas irmãs...

Grande abraço e CARREGA BENFICA

arrebumbas disse...

Estes gajos adoram sonhar com o Benfica!
Não têm mais nada para fazer, porra. Eu então nunca ponho os pés nos blogues deles, quer ganhem quer percam, nunca.
Chatos do crl, irra, que são azeiteiros.