origem

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Manter a Chama!

Caros amigos,

Ontem assistiu-se a mais um espectáculo deprimente do ponto de vista arbitral.
Não vai haver melhoras neste capítulo. Enquanto o Polvo estiver à solta vamos continuar a assistir a degradantes actuações como as de ontem.
Escrevo isto para alertar sobre o que é possível que aconteça esta noite na Catedral.

Adiante…
Depois da derrota com o Galatasaray é necessário que os jogadores regressem às vitórias. Mas o mais importante para que elas surjam é o apoio que vem de Nós. Temos que continuar com a nossa equipa, apoiar incondicionalmente e manter a união que até aqui temos evidenciado.

Aguardamos ansiosamente o regresso de David Luiz depois de vários meses de ausência forçada. Quim não foi convocado e a baliza deverá ser entregue a Moreira. Léo será titular, pois Jorge Ribeiro ficou a descansar. Reyes vai cumprir castigo e Di Maria não jogará em virtude de mais uma lesão. Sendo assim as portas estão abertas a Urreta e Balboa. Mas só Quique Flores tem a resposta a tal questão. Cardozo, Suazo, Nuno Gomes e Aimar são os “suspeitos” do costume, sendo que só dois podem alinhar de início. No Aves, Sérgio Nunes regressa à Luz, desta vez como adversário o mesmo acontecendo com os ainda nossos jogadores emprestados: Romeu Ribeiro e Rúben Lima.

Vamos Apoiar o Nosso Clube!
O BENFICA precisa de NÓS!

Sem comentários: