origem

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Quinta 12, dia de azar...


O dia de azar não é a sexta 13, mas pelos vistos a quinta-feira 12...
Já estou farto do discurso "podiamos tar ali até amanhã que não marcavamos golos"...
A falhar golos fáceis não vamos lá...
Não critico o treinador mas começo a sentir saudades do Koeman que punha o Beto e o Moretto, que não entendia nada daquilo mas que... ganhava!
UEFA já lá vai, a taça já se foi...
Lutem pelo que vos resta, honrem a camisola.
Mantorras, não és coxo (segundo tu dizes) mas também não és o Ronaldinho. Aprende a respeitar os teus colegas e não te julgues melhor que ninguém... Vou continuar a aplaudir-te de pé quando entrares para substituir alguém, mas, também de pé, vou aplaudir esse alguém que sair para tu entrares. Pois acima de tudo está a equipa, e todos valem o mesmo. Aprende a ser humilde, por ti, pelo clube e pelos adeptos que te apoiam e tanto carinho demonstraram por ti ao longo destes anos. Lembra-te que sem nós não eras nada.
Uma palavra de apreço ao David Luiz que apesar de muito jovem tem sido gigante, parabéns rapaz, e ao Rui Costa pela dedicação e pelo esforço.
Continuo a acreditar naquela equipa, sempre, até ao fim.
Amo-te Benfica

5 comentários:

Sir disse...

Sexta 13, dia de azia.

Te amo Benfica!

Mário Silva disse...

eu não sou coxo, sou do benfica.... logo sou mas é um otário do caralho!!!!!

Anónimo disse...

Foi uma pena terem sido eliminados, mas gostei da exibição do RUI BOSTA, foi com muito amor e sacrifico à camisola!!!!

Anónimo disse...

Ao empatar a zero golos no Estádio da Luz com o Espanhol de Barcelona, o Benfica – que precisava apenas de um golinho para anular a desvantagem de 2-3 do jogo da primeira mão – foi eliminado da Taça UEFA e Portugal deixou de ter representantes nas competições europeias. O Benfica, que teve de recorrer a Rui Costa durante os 90 minutos e a Mantorras na parte final da partida – o que só acontece quando as coisas estão mesmo mal e não há mais soluções – foi infeliz, pois viu a bola bater nos postes por duas vezes, além de Nuno Gomes, uma vez, com a baliza aberta, ter conseguido chutar contra o guarda-redes, que defendeu tudo o que havia para defender. Mas os espanhóis até poderiam sair da Luz a ganhar, se o árbitro não tivesse feito vista grossa a um lance para grande penalidade, já nos últimos minutos. Depois de uma época em branco no Sporting, para Fernando Santos é mais um ano em Lisboa sem ganhar nada. Deve estar com saudades de Pinto da Costa...

Anónimo disse...

http://doidospelabola.blogspot.com/