origem

domingo, 1 de abril de 2007

Chegou o dia...


Para começar, tenho andado desaparecido pois tal como um colega disse nem tenho tido tempo para me coçar...

Finalmente chegou o dia. Logo à noite vai haver festa... Acredito no Benfica, acredito naquela equipa, acredito nos nossos adeptos que estarão sempre a apoiar o clube...

Mas hoje não é só dia de clássico, é também dia das mentiras... Pois...

Para celebrar o dia, aqui ficam algumas ideias de mentiras que poderão ser ditas hoje:


Bruno Alves: Hoje não vou dar uma cabeçada a ninguém.

Helton: O Baía é um Deus!

Jesualdo Ferreira: Vamos ganhar ao Benfica e não vou precisar de fumar 3 maços...

Anderson: Depois do jogo, vou beber um copo com o meu amigo Kats.

Pinto da Costa: Suborno?? O quê?? Este árbitro não foi subornado...

Postiga: Sou do Porto desde pequenino.

Quaresma: Não dormi nada com o Paulinho,más linguas....

Baía: Só espero que o Helton não sofra um frango como eu sofri a época passada neste estádio...

Lisandro Lopes: Comigo ou sem-migo o Porto será campeão!!


Soares Franco: Não venderemos mais património!

Nani: Sou dos mais bem pagos do Sporting...

Bueno: Sou mesmo bom... Dia das mentiras?? O qué qué isso??? Não, eu tou mesmo a falar a sério!

Paulo Bento: Não dormi nada com nenhum malabarista... Apenas foi uma noite obviamente com tranquilidade, nada mais...

João Moutinho: Ainda há muito campeonato para jogar e além disso ainda temos a taça UEFA e a taça de portugal, por isso estamos tranquilos. Nada está perdido!

Alecsandro: O meu cunhado só é quem é porque eu ensinei o a jogar á bola...

Liedson: É um orgulho poder contar com o Bueno ao meu lado, é sem dúvida uma mais valia...

Miguel Garcia: É com orgulho que visto verde!


Eu não tenho nenhuma mentira a dizer, apenas uma pura verdade: Amo-te Benfica, força rapazes logo vou estar a sofrer por vós!

ACREDITEM!

Sem comentários: