origem

segunda-feira, 2 de abril de 2007

AMO-TE


Só quero dizer que para mim o único vencedor possível deste jogo serio o SLB. O Porto quando controlou nunca dominou como o fizémos na segunda parte. Claro que para os paineleiros de serviço isso não foi assim... Isto não quer dizer que esteja satisfeito, mas é importante que todos nós não nos esqueçamos nem esmoreçamos agora!!! Vamos pra cima deles e em 7 jogos eles ainda vão perder pontos! ACREDITEM!
Quanto aos animais que estiveram ontem no topo Coca-Cola... O mínimo que a liga deveria fazer era um ou 2 jogos à porta fechada... mas não. esperem... estamos em Portugal! Deixem os animais ir à bola livremente!
EU ACREDITO

5 comentários:

Anónimo disse...

POR MIM ESSES FILHOS DA PUTA DOS SUPER DRAGOES NUNCA MAIS VINHAM AO NOSSO ESTÁDIO, NAO DAVAMOS MAIS BILHETES PA ELES VIREM à LUZ. NEM Q FOSSEMOS MULTADOS
MORTE A ESSES CABROES

Anónimo disse...

matem-nos caralho

Anónimo disse...

Cabrões é dizer pouco, ó anónimo...
Estavam CRIANÇAS là em baixo pá, e se não sabiam, então pensassem antes de fazer merda, não é? Eu não vi os ditos "suínos" em si mas vi MUITO bem o que fizeram. Eu estava a menos de 10m deles pá (sector 41, fila s, piso 3 superior) e quase que perdia o fio à meada do jogo man. Sò quando viram que fizeram merda, a criança e o tipo com a cabeça partida e principalmente levaram com o golo pela peida acima, é que se calaram. Enfim, esperemos por desenvolvimentos...

Para a próxima, que por mim NUNCA MAIS ENTRAVAM, que ponham uma grade/jaula à volta das claques visitantes para tentar prevenir esta merda!

Anónimo disse...

fodazzz ningm me vende um AK47? pa lhe dar uzo no proximo jogo contra os suinos

Anónimo disse...

nunca mais deviam mxm entrar la esses filhos da puta.cabroes do crlh.mete-los numa jaula ainda era pouco. e ainda andamos nos a dar bilhetes pra esses jagos. LFV acabe cm as visitas de selvagens ao estadio, ao melhoe estadio portugues.

bem, mas nao esquecer de dar os parabens aos "meus diabos" pela mega coreografia que preencheu todo o estadio...a maior coreografia alguma vez feita num estadio de fut e que contou com a colaboração do Benfica e da Sagres.
Podemos não estar em grande momento a nivel vocal mas coreografias DV são sempre pura magia.

CARREGA BENFICA

RUMO AO TITULO

DIABOS VERMELHOS SEMPRE