origem

terça-feira, 6 de março de 2007

Fim de Semana agitado...

Ora bem ora bem! Algumas considerações, ainda que atrasadas, sobre o fim de semana desportivo:
  • O Porto ganhou ao Braga, o João Pinto não jogou, os outros jogaram mal, o Olegário foi a vergonhaça do costume... Mas tudo bem! Assim vai dar mais gozo.
  • Os filhos da Puta dos Super Cabrões mostraram toda a sua falta de neurónios (utilizando essa expressão tão na moda...) no minuto de silêncio pelo Bento... Parabéns aos outros adeptos que mostraram o que é desportivismo...
  • O Benfica sofre mas ganhou, tendo eu ultrapassado 3 (TRÊS) grandes estigmas que me perseguiam desde o início da época: #1, ganhámos no Norte; #2, com aquelas camisolas horriveis; #3, eu vi o jogo na casa do meu irmão! Acho que vamos lá mesmo este ano. Contudo, eu bem tento defender o "Nandinho-alarga-a-gola", mas fazer substituições aos 80 mins, com uma equipa cansada e a precisar de ganhar o meio campo contra 10... Não dá pra entender! O Miguelito não chegou a fazer de interior direito no Nacional?? Porque é que nunca mais jogou? é rápido, é inteligente e é canhoto!!!!!!!!!!!! Só temos 2 (DOIS) em todo o plantel!
  • O Ceportém disse adeus à malta e decidiu ficar lá por baixo a fazer companhia ao Braga! Depois que se venha queixar que o Benfica é que é do Sistema como disse ontem o Bola de sebo Dias Ferreira! Dasse! Que é estupido! Contra Quem é que o Liedson não vai jogar? e de quem é a culpa? Do Benfica, claro! Aliás, perguntem ao Lili porque é que pontapeou o outro...
  • Mais alguém se arrepiou todo ao ouvir isto e se escangalhou a rir ao ouvir isto??

Em simultâneo com O Benficólogo

3 comentários:

Ricardo G. fmshark disse...

eu acho pessoalmente que o katsu deveria ter ficado na posição dele e jogava o andre luiz, eu sei k o katsu fez um grande jogo a central mas ele fez muita falta no meio campo.
tenho a certeza que vamos ser CAMPEÕES

BP disse...

eu também acho, ate porque o poderio atacante do aves é o que se vê e era uma boa altura pra ver se o puto presta...

Anónimo disse...

o dias ferreirinha é deficiente imaginem que ele até acha que as bombas atómicas no japão foi culpa do benfica