origem

terça-feira, 27 de março de 2007

P. P.



E é este o Sr que vai apitar o jogo contra os porcos suínos lá de cima...Se bem se lembram foi este gajo que apitou o SLB-Lagartos que ficou 2-2 e que o 2º golo do sportem foi num penalti em que o Jardel cai de cu sem ninguem num raio de 2 metros...Acho que não é preciso dizer mais nada né?Ou seja em caso de dúvida vai apitar a favor dos porcos.E cada passe nosso lá para a frente por alto vai ser falta atacante...

De qualquer forma temos de acreditar pessoal...

Saudações!!

2 comentários:

BP disse...

Esse foi o Duarte Gomes... Este é o do derby na Luz, 1-3... com 2 penalties inventados... qual deles o pior... e lembro-me sempre deste artista num boavista-glorioso em k o simao leva uma porrada na area, tem k sair pra ser assistido e o gajo ainda lhe da amarelo por simulaçao...

juliana disse...

pois....vamos ter de ganhar este jogo. benfica é o maior...
amo mt o benfica