origem

quinta-feira, 1 de março de 2007

É o que se queira

  • O trabalho de bastidores está a funcionar em pleno! Estes já trabalham afincadamente para o seu verdadeiro patrão! Zé do gol fica de fora das opções, Madrid idem aspas, Wender não pode jogar... quanto vai uma aposta que, por opção técnica e para o poupar para o jogo de Londres, João Pinto fica de fora e Luís Filipe joga à esquerda?!?!?! E ainda dizem que não jogam!
  • Quando será que temos um "treinador" a desejar-nos a maior sorte para uma competição da qual o afastámos!?!?! O homem até discordou do seu presidente que tinha criticado a arbitragem... Alguém se lembra do jogo do ano passado na Luz, em que levaram 3 e ainda reclamaram??
  • Entretanto o Santos mantém o Sporting na luta. Epá, eu também! Afinal de contas, o Braga e o Leiria não estão assim tão longe... Então se perderem lá no Domingo...

Nota de rodapé: O Koeman estava nomeado para treinador do ano passado dos Prémios Cosme Damião. Ganhou Aleksander Donner e muito bem. Pergunta: Alguém na imprensa notou que o Rui Barros ganhou o "draganito de oiro" para melhor treinador sendo que fez 3 jogos?!?!?! Há descaramento nesta terra?
CLARO QUE NÃO!!!!!!!!

Sem comentários: