origem

terça-feira, 13 de março de 2007

Vergonhaça

Já se disse de tudo... Até que o Leiria foi melhor... Nos jornais (A Bola está a bater imenso nesta tecla) dizem que sofremos hipocondríase... enfim serve de tudo. Admiro os que não falam das arbitragens, mas já começo a perder a paciência... depois do que se viu nos Barreiros no Domingo, ontem foi das coisas mais abjectas que pela Luz passou. Não houve UMA decisão a nosso favor em caso de dúvida e a prepotência com que se deixou passar as coisas... na 2ª parte começámos a recuar e o nosso meio campo estoirou, mas estava tudo controlado (tanto quanto se pode estar com um resultado de 1-0),e à excepção de mais uma abébia do Quim (QUE BOM É VER MOREIRA!!!!!!!!!!!!!!!), nada se passou... até que o árbitro e os fiscais de linha começaram a ser escandalosos... só se viam jogadores com as mãos na cabeça e temi que algum deles fosse expulso por palavras (o que eu acho k foi tentado...). "arbitrar à inglesa", como dizem n'a bola e "praticamente impecavel no record ou ainda o rosa santos a dizer que o Karagounis é um arruaceiro no jogo... a sério... eu sou faccioso no que toca ao Benfica, mas mais ninguém aqui viu isto??
Quanto ao FS... é claro que me irrita o João Coimbra a tirar o fato de treino a 10 (DEZ!!!!!) minutos do fim e a não chegar a entrar (!!!!!!!!!), mas o homem nao gosa mesmo de mudar... que fazer? Mas esta coisa de ir pra luz com a certeza que se vai ganhar é algo com a sua assinatura... e aí dou-lhe a mão à palmatoria!
Quanto ao David Luiz, já ta tudo dito lá em baixo... precisa de ganhar calo no cu, mas vai lá!

2 comentários:

Bárbara Benfikista disse...

Nós somos a única equipa que já viveu de tudo no futebol.... já vivemos derrotas, vitorias, empates, ja perdemos muita coisa, ja ganhamos muita coisa, já tivémos presidentes bons, treinadores maus, já eliminámos o manchester e o liverpool e já fomos eliminados pelo VARZIM... já vimos os nossos jogadores alegres e outras vezes a xorar... já ganhámos e já fomos ganhos.... já sofremos e já fizémos sofrer....já ganhámos e fizémos ganhar.... já lesionámos e ja nos lesionaram ... já levantámos a cabeça a algumas equipas e elas baixaram-nos a nossa.... ja fizemos de tudo e nao fizemos de nada.... já tivémos confiança e já engregámos essa confiança aos outros..... já xorámos e fizémos xorar...... já gritámos e ganhámos e já gritámos e perdemos.... já xorámos pela vitória e já ficámos tristes pela derrota.... já ficámos mal humorados por uma derrota e de um momento para o outro já não queríamos saber do resultado para nada.... e porquê, voces perguntam? porque estava em jogo, no campo, a vida de uma pessoa. nos nao nos importamos so com os resultados, mas também com tudo o resto que existe na nossa eterna vida de benfiquista..... eu amo o benfica, o feher, o bento, e tudo o resto que faz parte desta grande gloriosidade.

joao_mgv disse...

amanha venha uma vitória sobre os francius pa animar po fds