origem

quarta-feira, 21 de março de 2007

Curtas

  • Antes de mais, não escrevi ontem sobre o jogo porque acho que ia morrendo! Foi uma libertação de alegria tal... que só visto! Embora durante o jogo eu sempre tenha mantido a certeza de que iríamos ganhar, foi bom aquele golaço!
  • Não percebo quando se diz que demos uma parte de avanço. O Estrela meteu 11 jogadores lá para trás e esperou que nada de mau acontecesse! Depois fomos ganhando mais espaços à medida que eles também foram saindo da toca. Vitória dificil obtida com muita calma por parte dos jogadores que nunca caíram na tentação do jogo directo. BEM!
    Com tudo isto estou mais confiante... Não eufórico, CONFIANTE! Vou carregá-los ao colo também! VAMOS TODOS? Ou preferem assobiar o Moretto e o Santos?
  • Alguém reparou na forma como os "comentadores" entraram a matar sobre o João Coimbra? E que é lento, e que não sabe mais... DASSE! Vestisse ele de verde e já era mais um "maravilhoso produto das escolas do leão"...
  • Acho que cada vez mais a minha mulher está convencida que sou doido! Se vissem como festejei... em silêncio porque o meu filho estava com febre... de loucos!!!
  • Agora a selecção. É bom para acalamar os nervos... mas acho que vou ter saudades de ver o BENFICA jogar de 3 em 3 dias!!

3 comentários:

Amo-te Benfica disse...

Ninguem nos para... Viva ao benfica... Saudações colegas

antitripa disse...

E esta ultima dos kits....então, meu caro BP é de rir. A fonte é seguríssima.

Anónimo disse...

mando-vos aqui um link do que considero ser o perfil de um fóculportista. "O meu pai é o Pinto da Costa e a minha mãe é o Vítor Baía!"

http://www.youtube.com/watch?v=U0hrpZoKjNo&mode=related&search=