origem

domingo, 30 de novembro de 2008

Ainda se lembram dele?!

video

Na recepção ao Milan referente à 14ª jornada da Serie A, o Palermo, com Miccoli a titular, venceu de forma conclusiva por 3-1. O nosso pequeno-grande homem marcou o primeiro golo da sua equipa de forma espectacular e rubricou uma exibição... à Miccoli.

Palavras para quê?!

Deliciem-se com o vídeo... Que saudades!...

Miccoli, semper sarà uno di noi. Non dimenticate mai voi!

Sempre a aviar!


Começa a cansar de tanto ver, sempre, os mesmos a levar na pá.
O pavilhão P(á)z e Amizade em Loures até treme só de saber que o Manto Sagrado o vai visitar.
Desta vez a nossa equipa de futsal voltou a divertir-se à conta de uns coitadinhos equipados de verde-ranho… Só rir. Bem, vamos a factos…

O Glorioso assegurou a qualificação para a terceira eliminatória da Taça de Portugal ao derrotar, em Loures, as Osgas, por 6-4, no jogo mais aguardado da ronda. Numa partida repleta de golos e emoção, o Benfica entrou melhor e cedo conseguiu uma vantagem de 2 golos, mercê das finalizações de Arnaldo e César Paulo. Depois, um tipo de verde, de livre directo, reduziu a diferença, mas logo na jogada seguinte, o Benfica voltou a marcar, agora através de Pedrinho que recebeu (de costas) um passe directo de Bebé antes de acertar na baliza osguense com um remate à meia volta. Na segunda parte, um lance genial de Ricardinho esteve na origem do 4-1. A 4 minutos do fim, o nosso capitão, Pedro Costa, foi expulso por acumulação e deixou a nossa equipa em inferioridade numérica durante 120 segundos. Só que, pese ter sido a filial dos Corruptos Assumidos a ter mais posse de bola (normal por ter um homem a mais e também por alinhar com guarda-redes avançado), foi o Glorioso quem voltaria a marcar. Arnaldo, muito atento, interceptou um passe, correu alguns metros e atirou, de longe, para a baliza de um zé-ninguém. Já com os cornões a jogarem mais com o coração do que com a cabeça, um outro tipo de verde ainda fez o 4-5, mas pouco depois Ricardinho sentenciou a partida, com novo remate de pé direito para o 4-6.
Temos pena!
Clique aqui para ver o resumo do jogo.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BENFICA, 1 Estrela da Amadora, 0

video

Apesar de termos vencido uma equipa briosa e com as dificuldades que atravessam no momento, estou desapontado com o exibição dos nossos atletas; Rapaziada, estão-nos a dever uma boa jogatana!

Mas mais do que desapontado com o jogo - muitos dirão que o que interessa são mesmo os três pontos- estou profundamente desiludido com os adeptos e sócios do Benfica! É inconcebível, inacreditável, que, num clube como o Benfica, ter a assistência que hoje se verificou na Catedral... 36.000 Espectadores!!! Só podem estar a brincar com isto!

Meus amigos, num Clube recheado de excelentes valores e a realizar boas partidas nas competições em que está inserido com tão pouca gente no Estádio da Luz?!... Enfim...

Com um ou outro erro normalíssimo, não se pode falar de má arbitragem. Bem pelo contrário, porque quando há que dizer bem, também o devemos fazer.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Benfica, 3 Desp. Aves, 0

video

P.S. - Reparem na jogada ao minuto 4.20 deste vídeo...

P.S. 1 - O nojo de CÚmentadores que esta estação de televisão tem!

P.S. 2 - A merda do sapo no Manto Sagrado!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Manter a Chama!

Caros amigos,

Ontem assistiu-se a mais um espectáculo deprimente do ponto de vista arbitral.
Não vai haver melhoras neste capítulo. Enquanto o Polvo estiver à solta vamos continuar a assistir a degradantes actuações como as de ontem.
Escrevo isto para alertar sobre o que é possível que aconteça esta noite na Catedral.

Adiante…
Depois da derrota com o Galatasaray é necessário que os jogadores regressem às vitórias. Mas o mais importante para que elas surjam é o apoio que vem de Nós. Temos que continuar com a nossa equipa, apoiar incondicionalmente e manter a união que até aqui temos evidenciado.

Aguardamos ansiosamente o regresso de David Luiz depois de vários meses de ausência forçada. Quim não foi convocado e a baliza deverá ser entregue a Moreira. Léo será titular, pois Jorge Ribeiro ficou a descansar. Reyes vai cumprir castigo e Di Maria não jogará em virtude de mais uma lesão. Sendo assim as portas estão abertas a Urreta e Balboa. Mas só Quique Flores tem a resposta a tal questão. Cardozo, Suazo, Nuno Gomes e Aimar são os “suspeitos” do costume, sendo que só dois podem alinhar de início. No Aves, Sérgio Nunes regressa à Luz, desta vez como adversário o mesmo acontecendo com os ainda nossos jogadores emprestados: Romeu Ribeiro e Rúben Lima.

Vamos Apoiar o Nosso Clube!
O BENFICA precisa de NÓS!

domingo, 9 de novembro de 2008

Só amanhã...

Novo post só amanhã.
Mas até lá, gostaria que recordassem estes momentos, porque vale sempre a pena saber o que somos!... ENORMES!


Abraço grande aos Autênticos!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Se não é Benfiquista...

Ora aí está, sim senhora! Uma t-shirt com uma boa frase... Se há coisas que não percebo é o que leva uma pessoa a vestir algo que contenha uma frase visível para todos. É para quê?! Para transmitir uma mensagem, claro. E para quê?! Mais valia esta "senhora" ir directa ao assunto e dizer logo que é uma puta! Agora meter a instituição Benfica ao barulho... Lá porque tem um "manager" que parece um "gestor de tráfego comercial de “senhoras” que trocam umas com as outras de vez em quando para fazer fluir mais o ambiente", ou vulgo chulo. Será que esta javardolas que aparece na foto é a ex-namorada do Giorgio di Bufa?!?! Elas que vão directamente ao assunto e escrevam: "Eu sou puta!!!"


Aquando dos festejos do golo dos de Guimarães, aparece no vídeo uma “senhora”(?!?!?!?!) –ahahahah- a dar vivas à sua equipa. Se não é Benfiquista, logo, está tudo dito…


Rapariga, como sou um tipo porreiro, apresento a tua fronha bem explícita para que todos possam ver aquilo que és. Do Enorme é que não és, de certeza, por isso, já sabes qual é a tua profissão!

video

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mau Cheiro no Check-in


No dia em que a animalada, com os respectivos crânios dilatados, embarcava para mais uma "epopeia" na Україна. Eis que o um bicho na casa dos setenta de idade fica retido na zona de embarque. Apenas se fazia acompanhar pelo respectivo boletim agro-pecuário, o que não lhe permite deixar o país rumo a Kiev uma vez que a Україна não faz parte do espaço Schengen.

O atraso de toda a comitiva azul-bronca deveu-se ao facto do passaporte do Bicho-mor ter ficado caído no chão de uma das muitas casas que oferecem fruta à noite. Também se pode ter dado o facto de, a título excepcional, algum juíz ter sido condescendente e ter devolvido, ainda que temporariamente, o título que permite a qualquer animal fugir para onde bem entende.

Agora, imaginem a quantidade de cigarros que devem ter sido queimados na zona de embarque enquanto o salvo-conduto não chegou...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

REMANDO CONTRA TUDO!

video

Pouco mais há a acrescentar ao que já foi escrito pelos Gloriosos Bloguistas sobre o jogo de Guimarães.

No entanto gostaria de salientar mais uma notas.

No segundo golo do Benfica, Sidnei é claramente empurrado quando cabeceia para o fundo da baliza Vitoriana.

Nos lances que envolvem o Flávio Meireles e "El Mago", em todos o Benfica saiu prejudicado. No primeiro, Flávio abre as asas propositadamente e atinge Aimar, logo, expulsão que foi transformada em livre contra o Enorme. Depois um fabuloso mergulho de Flávio sem que Aimar lhe tivesse tocado, novamente livre assinalado contra... o Benfica e a amostragem do cartão amarelo a Aimar e ao capitão do Vitória. Só dá para rir.

Reparem como ao minuto 6'28 deste vídeo uma falta cometida sobre Maxi, é transformada em lançamento para os da casa.

Nota final: A gaja que aparece no fim do vídeo, de certeza que não é Benfiquista, logo, é uma puta! Certo?!

domingo, 2 de novembro de 2008

CARREGA BENFICA

O jogo de hoje frente ao Guimarães é mais um difícil teste ao novo Benfica.
Espera-se casa cheia – o habitual - na recepção ao Glorioso.
Esperamos um bom resultado que é o da vitória. Queremos que a equipa entre em campo com a atitude digna de quem veste o Manto Sagrado. Deixar a pele em campo?! Exactamente! Nem outra coisa queremos dos nossos jogadores. A postura, a dignidade, o querer e acima de tudo a ATITUDE! Se os jogadores tiverem esta noção, aliada à qualidade que possuem, certamente que o resultado desta noite ser-nos-á favorável.

Os convocados para Guimarães são os seguintes:

Guarda-redes: Quim e Moreira. Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro. Médios: Binya, Yebda, Carlos Martins, Fellipe Bastos, Katsouranis, Ruben Amorim e Aimar. Avançados: Suazo, Cardozo, Nuno Gomes, Urreta e Reyes.

Eu aposto neste onze:

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro. Meio-campo, Yebda, Katso, Ruben e Reys. Na frente, Nuno, Cardozo ou Aimar. Deverá ser difícil a inclusão de Pablito no onze inicial, uma vez que este não joga desde finais de Setembro. Não me admirava que Suazo também pudesse alinhar de início.

Agora é comê-los!!!
Carlinhos, o Xistrem(z)a, será o corrupto de serviço esta noite.

Só uma notazita:

Este ainda agora chegou e já começou a fazer merda, ou seja, está mais do que ensinado! Clique aqui para rir.