origem

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

VOTEM NO MELHOR DE 2006


Vote no(s) momentos(s) que como benfiquista o mais emocionaram em 2006... Porque 2006 está a acabar, e não queremos que estas 20 boas recordações se apaguem. Desde as vitórias na liga dos campeões, as vitórias com os rivais, passando pelos desaires rivais, a permanencia de jogadores importantes e as trocas de treinadores no Benfica, a campanha da selecção (que é importante não esquecer) e até mesmo a continuidade de Paulo Bento(boa notícia para o SLB,não?) são algumas das opções para o momento do ano.Chegou a altura de votar no momento que o fez mais feliz, aquele em que na altura deu um grito de alegria,que o fez sentir orgulhoso, aquele momento que nunca irá esquecer, que o fez sorrir pelo mesmo motivo durante vários dias, enfim... O melhor momento!
VOTE! Adeus 2006... Que venha 2007...
Free polls from Pollhost.com
Qual o acontecimento do ano 2006?
Benfica 1-0 Liverpool (21 fevereiro) Benfica 1-0 Porto (26 fevereiro) Liverpool 0-2 Benfica (8 março) Saída de Koeman do Benfica Contratacção de Fernando Santos Regresso de Rui Costa Simão continua no Benfica Contratação de Katsouranis Miccoli mais uma época no Benfica 4º lugar no Mundial Paulo Bento continua no Sporting Benfica 3-0 Austria Viena (22 agosto) Sporting 0-1 Paços de ferreira (16 setembro) Benfica 3-0 Celtic (1 novembro) Benfica 3-1 Copenhaga (21 novembro) Sporting 0-2 Benfica (1 dezembro) Benfica clube do mundo com mais sócios Sporting 1-3 Spartak (5 dezembro) Livro "Eu Carolina" de Carolina Salgado Benfica 4-0 Belenenses (21 Dezembro)

3 comentários:

T-Rex disse...

O Vedeta ou Marreta ? deseja a todos os seus leitores e amigos Boas Festas e um Próspero 2007.

Psicologias disse...

Amigos passem pelo meu blog e leiam a minha nova experiência.

Aproveito para desejar os mais sinceros votos de um ano 2007 cheio de sucesso e felicidade! E Claro cenas muito maradas!!!ehehe

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Sou Benfiquista e acima de tudo desportista .Não me revejo nestes sentimentos de odio...Voçês são a vergonha do Benfica.
Abaixo este Blog