origem

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A carta do Porto para o Pai Natal

Acaba de xegar á nossa redacção,em exclusivo,a carta enviada pelo plantel do FCP para o Pai Natal...

(clique na imagem para ampliar)

Após a publicação da carta, o Amo-te Benfica conseguiu entrevistas exclusivas por parte de alguns intervenientes na carta do excremento.

Entrevista a Pinto da Bosta:

P: Então president, porque que não pediu ao Pai Natal o livro "Eu, Carolina"?

R:Oublá, mas tu axas que depois dela me ter xibado todo, dizer que lhe batia quando não tinha erecções, isto é, todos os dias, eu ia ter lata pa pedir uma coisa dessas ao Pai Natal? Os cocktails são mais importantes que isso...

P: Diz que não é capaz,mas sempre pensei que o senhor fosse um homem de tomates...

R: De tomate não gosto muito, prefiro o cocktail de tuti-frutti...

P: Não era bem disso que tava a falar... Então confirma ter havido suborno?

R: Nesta altura do campeonato inda perguntas isso? Andas aqui a dormir ou quê? Apesar de ser verdade, não confirmo nem desminto...

Entrevista a Baia:

P: Os seus colegas de equipa parecem muito preocupados com o seu traseiro, tendo até feito um pedido ao Pai Natal para lhe oferecer uma almofada...

R: Eles são uns queridos,uns amores... É normal que se preocupem com o que também é deles, e não iam deixar passar esta opurtunidade para me darem mais um mimo...

P: Admite que o Helton é o melhor do plantel para a sua posição?

R: Ai não, isso não... Na minha posição eu sou o melhor, a defender cavacos ninguém me supera...

P: Mas eu referia me á posição de guarda redes... Confirma então que há paneleirice no balneário?

R: Infelizmente confirmo...

P: Tá a fazer acusações gravissimas... Tem como provar o que diz?

R: Assim de repente... Tenho... No outro dia o pirilau do Pepe sabia a cócó... Só pode ser paneleirice!!

1 comentário:

Anónimo disse...

farto-me de rir com esse blog