origem

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

O verdadeiro FIFA WORLD PLAYER 2006

Na recente gala da FIFA, Fabio Cannavaro, defesa da selecção italiana e do Real Madrid, venceu o prémio de melhor jogador do ano para a FIFA, ultrapassando o francês Zinedine Zidane (2º) e o brasileiro Ronaldinho (3º). Mas após uma investigação do amo-te benfica, com base em documentos importantíssimos e com grande credibilidade, chegamos á conclusão que os resultados apresentados pela FIFA eram falsos!!
Seguem se então os verdadeiros resultados, como deveria ter sido constituido o pódio:



Argumentos para a atribuição dos prémios:
Carlos Bueno: jogador de grande utilidade para a equipa, tanto a marcar golos (muitos golos) como a fazer cagada. Precisão de passe elevadíssima, principalmente quando é para o adversário. Capacidade de mergulho impressionante. Grande ilusionista e crente ao tentar ganhar penaltis quando joga a bola com a mão. Capacidade de falhar golos não só com os pés, mas também com as mãos. Ensuma, um jogador muito raro, um jogador único de fazer inveja a qualquer equipa de top dos distritais (será que mesmo esses o queriam?).

Bruno Alves: defesa central com grandes capacidades (ocultas claro). A sua capacidade de enterrar a equipa é espectacular, agradecemos-te por isso. O seu ponto forte é o cabeceamento, principalmente quando a cabeçada é nos adversários. Resumindo, um verdadeiro craque (de boxe, cartas, snooker...)

João Alves: Conquistou um merecido terceiro lugar. A sua regularidade e tempo de jogo conseguem fazer inveja a qualquer jogador. Passou de "grande jogador contratado por muito dinheiro, grande promessa e um nome de valor para o futebol portugues" para "está na corrida pelo primeiro lugar dos jogadores menos utilizados no campeonato, e afinal não era assim tão bom como se dizia"... E mais, ainda á quem diga "João kê?? Alves? Quem é o indíviduo?", outros ficam-se pelo "esse ainda joga futebol? Nunca mais ouvi falar nele...".
Conclusão: um grande valor do futebol português, sem qualquer dúvida!