origem

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CORRUPTO AZUL-MÁFIA e os comunicados


















Andei desde 2.ª feira a pensar se havia de comentar este... como descrever? Infame? Indigno? Descarado? Desavergonhado?... Não sei mesmo como adjectivar. Acho que fica sempre a faltar algo que caracterize esta total Porca Vergonha!

Como é que um clube, ou melhor, a SAD de um clube (ou deverei dizer agremiação?) que está associado a actos ilícitos, criminosos tais como a corrupção através dos seus dirigentes sobre árbitros de futebol (e não só), com o intuito de fabricar resultados e consequentemente vencer campeonatos tem a ousadia de emitir um comunicado como este que será transcrito mais abaixo?

Em Espanha houve corrupção no futebol e vimos o Gil y Gil (presidente do Atlético de Madrid) ser detido e cumprir respectiva pena;
Em França assistimos ao presidente do Marselha, Bernard Tapie, cumprir pena semelhante pelo mesmo tipo de crimes;
Em Itália aconteceu que clubes como a Lazio, a Fiorentina, a Juventus e o AC.Milan foram duramente penalizados, assim como diversos dirigentes dos mesmos clubes, no caso "Calciocaos". Inclusive no passado dia 21 de Abril de 2010 a Federação Italiana de Futebol abriu um novo "Calciocaos" relativamente à viciação de resultados que em 2006 retirou o título à Juventus, e onde agora o Inter de Milão de José Mourinho pode estar também implicado.
Já agora, a título de curiosidade, se bem se lembram, para se dar o processo "Calciocaos" foram usadas escutas telefónicas. Portanto, precisamente o mesmo tipo de procedimento usado em Portugal no caso do "Apito Dourado" e que envolve precisamente o fcporco.

Todos nós já sabemos que Portugal é um paraíso para todo o tipo de criminosos, tais como corruptos, malfeitores, ladrões, gatunos, vigaristas e afins. Sejam eles do Futebol, da Política, do Espectáculo, das Finanças ou seja de que área for.
O Sistema Judicial Português simplesmente não funciona porque ele próprio é alvo da corrupção. Doa a quem doer é esta a Verdade.

Agora, a TOTAL AUSÊNCIA DE VERGONHA por parte de quem está comprovadamente implicado a actos MAFIOSOS vir com comunicados tipo este da SAD dos PORCOS, é de bradar aos Céus!
Quase que apetece dizer que há realmente pessoas (na verdade não são pessoas... são perfeita MERDA!) andam neste mundo simplesmente a poluir o ar que todos nós respiramos e ainda entram em nossas casas todos sorridentes através das televisões, jornais e/ou internet, sem sequer pedirem autorização, para mentirem dizendo barbaridades!

Já agora... e por falar em merda, realmente o 'OLARÁPIO BENQUERENÇA' não muda nunca. Ele fica ceguinho de todo quando vê o equipamento do fcporco em campo e claro falha sempre para o mesmo lado, para o lado dos corruptos do Azul-Máfia
Ainda no que respeita ao jogo no Curral do Dragay, a atitude dos seus nojentos e porcos adeptos - os Andrades - antes, durante e pós-jogo, quer fora quer dentro do estádio, faz-nos pensar que realmente aquela gente é mesmo... POVO DE MERDA!


Para terminar apenas duas coisas mais.
No próximo Domingo, 9 de Maio de 2010, nós benfiquistas, seremos todos Campeões. É esse o Nosso Destino!
E por fim, damos os parabéns aos porquistas pelo brilhante 3.º lugar no Campeonato... Esse lugar já ninguém lhes tira, portanto... parabéns Andrades!


E agora a parte cómica deste post.
Riam-se, porque realmente é para rir, com o tal dito comunicado dos porcos corruptos do Azul-Máfia.


«Comunicado da SAD do (F)utebol (C)orrupção e (P)utaria no dia a seguir ao jogo entre o fcporco e o Sport Lisboa e Benfica: 

1 - O SL Benfica não tem dimensão moral para apontar o que quer que seja em matéria de comportamento de adeptos e de organização de jogos;

2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;

3 - Não faz sentido, por conseguinte, que dirigentes ou papagaios falem sobre temáticas como a segurança. E não será a complacência ou o deferimento das forças da autoridade que apagará os factos supracitados ou legitimará discursos atabalhoados;

4 - O jogo deste domingo, no Estádio do Dragão, apenas veio sublinhar o despudor vermelho;

5 - É normal que 'virgens ofendidas', que conseguem que a polícia responda a sacos de tinta com tiros de 'shotgun', arrombem portas de um balneário?

6 - Faz sentido que um dirigente suspenso consiga comparecer na zona técnica, ainda por cima com direito a escolta policial?

7 - É 'fairplay' ver um jogador lançar um objecto e cuspir para a bancada?

8 - A violência é algo que, efectivamente, deve ser erradicado. Mas a incoerência, os abusos de autoridade e as provocações também devem sê-lo;

9 - Diz o SL Benfica que a PSP deve ter 'critérios uniformes por todo o país'. Aqui chegados, finalmente uma verdade. De facto, os critérios devem ser uniformes, mas acontece que nunca o FC Porto entrou em Lisboa com tiros de 'shotgun' (basta recordar a recente chegada da comitiva do FC Porto ao Estoril...), nunca um comandante de polícia fez uma espécie de 'guarda de honra' aos seus responsáveis e nunca um par de agentes acompanhou um treinador azul e branco à sala de Imprensa;

10 - O FC Porto aguarda tranquilamente os relatórios da força policial e dos responsáveis da Liga, seguro de que, dentro do campo, derrotou claramente o seu adversário e que este campeonato será para sempre recordado por túneis e pelas decisões da Comissão Disciplinar.

Porto, 3 de Maio de 2010
O Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD»


















2 comentários:

Jotas disse...

"Mais de 10 elementos da comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por se encontrarem ‘sequestrados’ no balneário."
Noticia do Correio da manhã.
Não me espanta, isto é somente crime de sequestro, mais um que vai ficar impune, no fundo é este o conceito de justiça do fc porto.

Chuva Ácida disse...

A sorte dos porcos corruptos é estarem nesta bosta de país. Se fosse em Espanha, por exemplo, o bimbo da bosta e a merda que o acompanha já tinham sido todos mortos.

Portugal não merece ter um clube como o Sport Lisboa e BENFICA!
Não tem dimensão, seja ela de qual espécie for, para ter um clube como o nosso.