origem

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fdx! Mais putas?!

Bem, já se esperava tudo aquilo que aconteceu na visita do ENORME ao maior antro de putas e grunhos deste país. Num jogo superiormente controlado pelo ENORME eis que decide aparecer um suíno cheio de brilhantina nos cornos a fazer lembrar as passagens de modelos no liceu a cada final do ano lectivo. Este porco, cujo os pais devem ter vergonha pelo torpe que a mãe cuspiu pela crica, armou-se em larápio confirmado ao minuto 72. Fez merda durante todo o jogo, permitindo as mais duras entradas dos jogadores das putas!
Mais uma vez se comprova que o clube das putas sem as ajudas dos árbitros nada valem. São zero!!! Quais Hulks, quais Cebolas, quais quê! Não valem nada!!! Um banho de bola!!! Sem o cagado pelo cú intervir teriam sido derrotados sem apelo nem agravo! Fomos claramente superiores, os últimos 15 minutos da primeira parte então foi um bailinho total, toque de bola excelente, controle do jogo, oportunidades que culminaram num grande golo de Yebda. Só deu Benfica. E do lado das putas só deu o boi do apito. As primeiras 3 faltas que assinala contra o Benfica não existiram, 3 cortes de bola limpos. Depois Aimar é atropelado num contra ataque do Glorioso e o ladrão nada assinala. Mas nem assim o ladrão conseguia suster o melhor futebol do Benfica, as faltinhas a meio campo não eram suficientes para travar os guerreiros da Luz. Foi mesmo preciso inventar um penalty vergonhoso para impedir a derrota do clube das putas. É uma vergonha. Uma vergonha.
Os nossos guerreiros foram bravos, não perderam a cabeça nos minutos iniciais onde a pressão das putas seria mais forte, não perderam a cabeça com as invenções do cagado, aos poucos foram pegando no jogo, com Aimar a pegar na batuta e fazer girar a bola. Reyes com um pouco mais de confiança tinha apostado mais vezes no 1x1 e teria feito mossa da grossa na patética defesa putanheira, Suazo rápido, Amorim perfeito, os centrais fortes e imperiais. Quando Katsouranis e Yebda acertaram ritmo o jogo passou a ser nosso. Não faltou nada aos nossos bravos, foram melhores, marcaram um grande golo, defenderam o que havia para defender. Só faltou uma arbitragem honesta para conquistarmos o primeiro lugar e seguirmos numa marcha triunfal até ao título. Não nos deixaram. Tão simples como isso. Não nos deixaram. Os bravos da bancada calaram a pocilga que mais uma vez só se excitava quando cantavam SLB. Mostra bem o que um clube vale quando cantam com mais paixão contra um clube do que a favor do deles. Mas, compreende-se, custa cantar a favor de um clube tão corrupto, tão podre, tão sujo. Grandes herois da bancada. Grandes herois no relvado!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ganda post!

http://www.dailymotion.com/video/x8b318_penalti-fantasma-do-futebol-corrupt_sport

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Belo blog. Sem punhos de renda. Duro e puro Benfiquismo

Anónimo disse...

Porque é que o Mancotorras não jogou?

DiogoFerreira disse...

Ei olha vocês é que vão a 13 pontos !!!