origem

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Antevisão osgas vs BENFICA

Amanhã, como todos sabem, temos uma deslocação difícil ao antro de submissos falidos. -O tal W.C. social do Lumiar- Adeptos de um clube que outrora contribuiu para o bom nome de Portugal e que hoje esses mesmos adeptos e clube não passam de simples fachada; todos muito benzocas quando afinal não passam de um bando de caloteiros – uiii… conheço tantos - que se cumprimentam com uma beijoca e chamam de “tio” a quem nada lhes é. Muito in todas estas atitudes. Adiante…

Estamos com confiança?! Estamos sim! Mas há que usar cautela uma vez que estas osgas vão fazer deste jogo, de novo, o acontecimento social do ano. E como diz o Malucocevic: "Se queremos o título é obrigatório ganhar"… ou …"Só dependemos de nós. Se queremos ser campeões, temos de ganhar todos os jogos"… e ainda "Venham para ganharmos todos juntos". Já o João Mortinho afiança: “Quero marcar ao Benfica”. E eu digo: Promessas em vão. Coitadas destas pobres e inofensivas osgas.

No Glorioso, que é o que mais interessa, Quique apresenta o plantel na máxima força para mais este embate. O Presidente Vieira, estará no balneário para cumprimentar os nossos atletas e depois retirar-se-á por motivos de saúde. Estou confiante e sem entrar em euforias de que podemos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos mas com um senão… Estavam-se a esquecer?! Pois é, caros amigos, é o Vigário das Crenças, esse grande animal…

Receita para amanhã?! DISCIPLINA, ATITUDE, CONCENTRAÇÃO, ENTREGA TOTAL!!! Se os nossos jogadores tiverem consciência de tudo isto, então o mais provável é que os três pontos nos sorriam.

Uma palavra final para os nossos que estarão na “casa de banho”: Apoiem!!! Apoiem muito, não se calem! OS JOGADORES PRECISAM DE NÓS!!! A osgaláxia VAI SER UM INFERNO PARA eles!

FORÇA BENFICA, VAMOS “PARTIR” aquilo TUDO!

Sem comentários: