origem

sábado, 28 de fevereiro de 2009

BENFICA vs Peixeirada

Chiça! Quando é que eu consigo assistir a um jogo do Benfica, na Luz, sem que tenha que sair com o coração a palpitar?! Quer por culpa própria, quer por súbitas lesões ou por ladrões, foi a sina destinada para esta época.
Num jogo superiormente controlado pelo nosso Clube, Quique juntou, para mim, aqueles que devem ser os donos dos lugares a meio campo: Amorim e Kats, que dominaram a mais importante zona do terreno. Com uma primeira parte muito bem conseguida pela nossa equipa, Reys e Di María estiveram em bom plano assim como Aimar, que fez uma primeira parte de grande categoria e mostrou na segunda que também sabe defender. Cardozo na frente, por muitos golos que marque, continua a fazer-me arrepiar… É um facto que fez o cruzamento para o Nuno finalizar, mas... tanta pachorrice, e sentido de colocação, ai Jesus!
A sorte de Moreira é que o tempo já mostra alguns sinais da Primavera, caso contrário, o mesmo teria saído da Luz com uma feliz e sempre nobre gripe, tal foi o trabalho a que esteve sujeito.
Maxi continua a ser o jogador mais regular, enquanto David Luiz “recuperou” da “bebedeira” de Sábado. Luisão, sempre naquele estilo muito bruto cumpriu com rigor e Miguel Vítor completou o quarteto com mais uma exibição de categoria.

O Zé da Mota é um palhaço e o Luxílio um lagarto porco. A juntar a isto vem o guarda-redes do Mexilhões, um tal de Betadine para completar o trio dos Metralhas. Diz o queima-redes Mexilhoeiro…: "O mais importante hoje foi uma exibição exuberante, uma lição de futebol que demos na Luz e merecíamos outros resultado sem dúvida alguma." Agora, meu estúpido, eu digo-te assim: O mais importante num jogo de futebol em Portugal são os três pontos. De vitórias morais está o país cheio, meu futuro e burro Andrade!

Não escrevo sobre o Zé da Mota nem sobre o Luxílio Lagarto Porco, estou farto de o fazer sobre as mesmas merdas de pessoas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não fosse o autogolo e tinhas de engolir a merda toda que escrevestes voçês como equipe de futebol só têem é sorte e arbitos da côr porque de resto sâo uma grande merda tirando claro está o David Nulo que não vale um C.....O.? já agora diz-me lá quando é que o Orelhas vai receber a condecoração pelos 25 anos de assossiado do F C P

arrebumbas disse...

Bem, depois de umas valentes gargalhadas sobre a forma muito nobre como escreveste, deduzo o seguinte: És um Andrade grunho. És um Andrade que nunca procurou instruir-se decentemente. Lagarto é que não és, pois esses estão a preparar a vaselina para mais um encontro com o Peidolas.

Vejamos: "...escrevestes..."; "...voçês..."; usas um termo francês para equipa: "...equipe..."; "...têem..."; "...arbitos..."; "...côr..."; "...sâo..."; "...assossiado...".
O trabalho que tu me "destes" -lololol- a corrigir esta mixórdia, rapazinho. Tu sabes muito menos da língua de Camões do que uma criancinha em fase de pré-primária.
Que Deus te perdoe!

Anónimo disse...

O melhor que tinhas a fazer era calares-te porque tens 6 pontos a mais pelas fifias que o Makukula e o Jorge Ribeiro fizeram quando jogaram contra o slb,?fói uma parte do contrato para irem para o vosso clube

Anónimo disse...

"VOÇÊS",Ó CABRAO!!!!

COM MAIUSCULAS,Ó BOI!!!!

RESPEITINHO PELOS ENORMES,Ó VEADAO AZUL!!!!

VAI LA PRO CURRAL.

BOI.

Anónimo disse...

E esse caralhete das 4:50PM devia abrir os olhinhos (se calhar é o mesmo) e ver as lembrar-se das "fifias"DOS FRANGOS DO PANALEIRO DO balizinhas,e das defesas desse panaleiro com as maozinhas de bicha doida,fora da area!!

BOI...ANALFARRECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!