origem

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Só para os torrar um bocadinho...

14 comentários:

Anónimo disse...

Olha olha, o Arreburro pôs aqui um vídeo dele a fazer tristes figuras, e para disfarçar pôs Sporting no lugar de SLBácoros. Bem me queria parecer, pelos posts que habitualmente escrevinhas, que não passavas de um fedelho completamente palerma. A tua mãe que te dê uns valentes açoites nesse rabo, que é o que tu precisas para ganhares juízo e te fazeres um homenzinho. Se não chegar, que te dê o teu pai umas boas cinturadas, que bem mereces.

arrebumbas disse...

Pronto! Lá vem o bronco do morcão arrotar para aqui. Já te humilhei não sei quantas vezes e tu continuas a deliciar-nos com as tuas visitas e a contribuíres de forma activa para a estatística do blogue. Nunca mais aprendes... Aprendes?! Aprender?! Mas tu és andrade, como é que podes aprender algo?! Nesse cérebro, tudo o que entra, sai a uma velocidade supersónica devido ao facto do mesmo se encontrar vazio.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Lucifer disse...

Arrebumbas nao concordo consigo. Nao é verdade que tudo o que entra no cérebro de um andrade sai a velocidade supersónica. Como eles têm a cabeça cheia de serradura(mesmo esta de qualidade mais que duvidosa)como é que pode alguma coisa entrar? Se nao entra nao sai.

arrebumbas disse...

Caro lucifer,

Efectivamente tens razão... Esqueci-me da serradura. LOOOL!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

OH MATAMOUROS TU MATAS-TE È A TI COM TANTA MERDA NESSA CABEÇA.

Anónimo disse...

Bom dia,

gostaria de ser contactado para discutir uma eventual parceria entre o seu site e a sportingbet.

Cumprimentos,

Miguel Russo
miguel.russo@sportingbet.com

Anónimo disse...

amigos do blog, sou benfiquista desde sempre e adoro este blog, mas é assim, ja repararam que cada vez falam menos do nosso glorioso e falam de pessoas que nem merecem, por amor de Deus, vamos deixar esses tristes e vamos falar do nosso glorioso. descupem se este nao foi o melhor sitio para colocar este comentario mas n tenho conhecimento de mais nenhum. cumps

arrebumbas disse...

Caro Anónimo das 11:35 pm,

Efectivamente tem razão. Ultimamente tem-se dado destaque a outras coisas que serão realmente secundárias em detrimento daquilo que realmente interessa: O Sport Lisboa e Benfica.
Bem observado. A ter em conta.
Abraço.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

LF disse...

"O apuramento do F.C.Porto para os oitavos-de-final da Champions League foi justo e meritório, além de extremamente positivo para o futebol português. Quanto a isso estamos conversados.
Este facto tem contudo levado a generalidade dos analistas, sempre peremptórios e definitivos, mas nem sempre na mesma medida rigorosos, a incorrer numa mistificação de importa desmontar. Fará em Maio próximo quatro anos que o F.C.Porto de Mourinho se sagrou campeão europeu em Gelsenkirchen, mas daí para cá, neste passado ainda bastante mais recente, o Benfica tem tido melhor desempenho na Europa que os dragões, é a equipa portuguesa com melhor performance europeia, e é inclusivamente o Sporting, muito fruto da sua final de 2005, que surge na segunda posição desta pequena estatística comparativa. Pode parecer estranho – dado o foguetório mediático em torno das “crises” do Benfica e do Sporting, e dos “feitos” do F.C.Porto -, mas os números assim o demonstram.
Neste período de quatro temporadas (2004-2008) o F.C.Porto nunca passou dos oitavos-de-final. O Benfica não só esteve nos quartos-de-final da Champions de 2005-06 , como na época seguinte voltou a chegar a essa fase, mas na Taça Uefa, prova em que o Sporting foi finalista em 2004-05. Se olharmos aos pontos alcançados por uma e outra equipa nas provas europeias, a diferença é esmagadora: o Benfica fez quase o dobro da pontuação do F.C.Porto, ou seja 68 pontos para 37 respectivamente (44 do Sporting). Também em golos marcados ou em jogos jogados a superioridade é clara.
Naturalmente que isto se reflecte no próprio ranking oficial da UEFA. Para a época 2008-2009, no ranking previsional (falta obviamente terminar a presente temporada), o Benfica é o único dos clubes nacionais que figura no top-20, designadamente em 17º lugar. O F.C.Porto é 25º e o Sporting 28º.
Mas se a dúvida do leitor se prende com a qualidade dos adversários que Benfica e F.C.Porto enfrentaram neste período, diga-se que, se os portistas enfrentaram Chelsea (2), Liverpool, Inter (2) e Arsenal, o Benfica teve de se haver com Manchester (2), Liverpool, Barcelona e Milan, e o Sporting com Roma, Manchester, Inter e Bayern.
Aqui está a prova de como o mediatismo de certas ideias nem sempre resiste a uma análise factual e objectiva."

In www.vedetadabola.blogspot.com

Luís Negroni disse...

Este lampiãozito frustrado (lf) é uma verdadeira anedota. É preciso ter lata, para vir dizer que uma equipa que tem estado sistemáticamente entre os maiores clubes europeus (lá onde eles estão sempre, nas eliminatórias que se seguem à fase de grupos da CL), tem estado pior que equipas que têm ficado sempre (excepto uma vez) pela 1ª fase da CL. Vai-te tratar lf. O FCPorto, só nos últimos 4 anos, em termos de CL, fez mais que o SLB e o SCP em toda a história desta prova. O FCP passou 3 vezes a fase de grupos, e o SLB e o SCP juntos, em 15 anos de prova, apenas conseguiram passar 2 vezes a mesma fase( 2 o SLB e 0 o SCP).

Anónimo disse...

Espero que não se tenham engasgado com o pastelito de Belém. Cada vez gosto mais dos pastéis de Belém. O Pai Natal é vermelho mas Jesus é azul. Aguentem lampiões cabrões, que ainda hão-de levar mais.

Anónimo disse...

O Benfica é o maior clube do mundo...
Por ser o melhor do mundo esta toda a gente contra ele....
Feder lagartos comer dragões este é o lema dos campeões!!!

Anónimo disse...

Ser benfiquista é ter vida!!!

Anónimo disse...

Os NO NAME BOYS são o maior movimento em Portugal. Para um grande movimento, um grande clube e não podia ser outro se não o nosso Glorioso Benfica! A nossa "casa" situa-se no Estádio da Luz mais concretamente na mágica curva do Topo Sul...

EM CADA TRIPEIRO HÁ UM PANELEIRO EM CADA LAGARTÃO HÁ UM CABRÃO
E FORÇA BENFICA ++
++ E FORÇA BENFICA ++
++ OLÉ, OLÉ