origem

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Afinal De Quem É A Culpa?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Zangaram-se as comadres, vão saber-se as verdades. Tremei lampiões, tremei, o (vosso) futuro é negro.

Anónimo disse...

ó filho duma puta nao á blogss dos cabeçudos para ires meter lá a penca és muito filho da puta podes estar descansado ke o meu benfica mesmo sendo mal gerido nao ganhando nada consegue ser maior ke o teu clube de merda imagina kuando as vitorias voltarem .
porto nunca passara de um clube de merda conheço varios cabeçudos ke a unica x ke vao á bola ou foram foi á luz isto diz tudo sois uma merda sois pekenos em tudo

norte vermelho

O INFERNO DA LUZ disse...

“Não cuspas no prato onde comestes”. A frase serve como uma luva para classificar o comportamento de José Veiga, ex-presidente da casa do FC do Porto no Luxemburgo, ex-agente FIFA, ex-administrador da Superfute, ex-administrador do Estoril-Praia, ex-accionista (?) do Estoril-Praia, ex-assessor da Administração da SAD do Benfica, ex-director-geral do Benfica, ex-indiciado por fuga ao Fisco (?), ex-empresário de Figo, ex-director-geral (?) do Swindon Town, actualmente escritor de novelas de ficção.
“Não dê lições de organização quem não sabe organizar a própria vida”, disse o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, referindo-se, sem o nomear, ao nóvel romancista. E ponto final.

arrebumbas disse...

Amigo Inferno,

Aquilo a que José Veiga se referiu foi única e exclusivamente a nível directivo, ao passo que Vieira se referiu à vida pessoal de Veiga. Se José Veiga começar a referir o modo de ganho da vida de Vieira... bem... aí Vieira devia era esconder-se debaixo de um carro, pois todos sabemos como é que ele fez fortuna.
Abraço.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

ele á coisas ke realmente nao dá para perceber a ekipa precisa de mais um plança ke seja movel e claro marke golos o n gomes por muite ke me custe tenho de o dizer ,é uma farsa fds esta a prejudicar o benfica precisa de um extremo direito maxi é muito limitado se bem ke gosto dele é batalhador tem raça mas n pode ser o titular e unico extremo direito um medio ofensivo ou n 10 para nao andar a rebentar com o r.costa e mesmo para estar entrosado para levar avanço ja na proxima época e o ke acontece ao invés disso fala se em trincos travincas e merdas assim e ate temos o diego sousa ke é um puto a dar nas vistas e kerem ou fala se em ir buscar um travinca eduardo costa kualker coisa assim ke ninguem nunca ouvio falar

sabem o ke digo estes dirigentes nao percebem merda nenhuma de bola ou serao outros negocios a falar mais alto

e muitas mais kestoes poderiam ser levantadas
e nas kestoes desportivas ke dou razao ao veiga

arrebumbas disse...

Amigo Norte Vermelho,

Concordo, em parte, com o que escreveu. O Nuno, para mim, continua a ser um bom jogador mas está a ser utilizado na posição errada. O Nuno não é ponta-de-lança, é um jogador para abrir espaços, "levar" outros jogadoes com ele, tabelar -como fez com Rui Costa no primeiro golo contra o Boavista. Repare na época transacta o Nuno vs Miccoli.

Agora refiro-lhe, apenas, um dos muitos erros crassos de gestão desportiva. João Pereira, formado nas escolas do Benfica, benfiquista confesso. Dispensado ao Gil Vicente e consequentemente indemenizado. Aparece o Braga e aproveita assim um grande jogador que consegue fazer todo o corredor direito e que se encontra num excelente momento de forma e com uma margem de progressão elevada, seria uma alternativa altamente competitiva para Nélson e vice-versa. Para quê Luís Filipe?! Eu chamo a isto: Atirar areia para os olhos dos sócios. E nisto o Sr. Veiga tem razão, o Sr. Vieira é uma nulidade em futebol.
Abraço.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!