origem

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Olha o que aí vem...

Caros Amigos,

Em entrevista concedida ontem à RTP N, José Couceiro disse estar pronto para voltar a treinar ou quem sabe até mesmo ser, outra vez, dirigente...
Agora tentem adivinhar onde isso poderá acontecer, visto que ele e Vieira são tão amigos...

19 comentários:

antitripa disse...

naaaaaa....no Glorioso não! Safa! Mais valia o Luis Campas!

arrebumbas disse...

Amigo anti,

Oxalá estejas certo. Mas como este tipo é muito amigo do Vieira e como temos tantos "colaboradores competentes" de outras cores, não sei não...

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

Este vai para Braga, Setubal, Académica ou Leiria!

Já se ofereceu para a Selecção do Ruanda... mas parece que eles estão fartos de massacres!

L u i s P e s t a n a disse...

Duvido que sobre para nós

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
3rd word disse...

Oi. Passei por aqui para divulgar um novo blog dedicado ao melhor jogador de sempre: Rui Costa. Passem por lá e digam qualquer coisa. http://ruicosta-omito.blogspot.com
Também podem deixar o vosso mito no e-mail do blog: ruicosta.omito@gmail.com e serão devidamente creditados.
Saudações benfiquistas.

Anónimo disse...

keria deixar-vos aki a minha mensagem do ultimo aniversario do benfica ... exkecime de enviala.... agora... passado algum tempo descobri k a tinha lá escondida... este campeonato nao estive tao ligada ao benfica nem ao futebol pk ja estava farta de sofrer pelo benfica.... eu aguentei sofrer e ter a esperança de o benfica me dar muitas i muitas vitorias... so agr depoix de ler akela mensagem k escrevi o ano paxado e k percebi k nao fix bem... e k vou apoiar sempre sempre o Benfica... ker perca durante 500 anos seguidos... e vou sempre amar o Benfica mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt... e nunca vou deixar o benfica nem o futebol por um dia k seja!!

a mensagem era esta



Não tenho dúvidas nenhumas que sempre fui Benfiquista, sou Benfiquista e para sempre serei Benfiquista... Aliás, foi o que eu sempre prometi a Deus, a TODA a equipa do Benfica e ao nosso saudoso e sempre recordado Miki Fehér. O que eu e todos os Benfiquistas sentimos pelo Benfica não dá para explicar apenas numa mensagem... nem em duas ou até 100000000... eu sou rapariga mas adoro futebol e, principalmente , o BENFICA! Queria poder festejar o 200º aniversário do Benfica, mas não vou estar cá.... tenho muita pena porke realmente ia adorar festejas duas centenas de anos ao lado do clube que eu AMO e que ADORO mais do que qualquer outra coisa no MUNDO, juntamente com a minha família, amigos, etc. claro. O dia 28 de Fevereiro é um dia sagrado, um dia de glória, um dia de amor, um dia à BENFICA! O amor e a paixão que todos nós temos pelo NOSSO Glorioso não se explica... sente-se.... só nós sabemos o que é ser Benfiquista... só nós sabemos o que é apoiar o Benfica nos momentos de felicidade... mas também nos momentos de tristeza... somos dos poucos clubes que não só ganham juntos, mas também choram e sofrem juntos... um exemplo foi quando o nosso Miki partiu... naquele momento não interessava o resultado, não interessava o árbitro, não interessava nada excepto a saúde do nosso Fehér.... ele não está presente no estádio, não está presente nos jogos, não está presente nos livres, nos cantos e nem no banco dos suplentes... mas para sempre estará presente no nosso pensamento e, principalmente, no nosso coração... uma vez que ele foi dos poucos homens que nasceu a chorar enquanto os outros sorriam,... e morreu a sorrir enkuanto todos os outros choravam... mas hoje é um dia alegre! (não estou a dizer que falar do Miki não é alegre!) mas vamos falar dele com alegria! HOJE É UM DIA MEMORÁVEL! O BENFICA NASCEU há 103 e estes anos todos foram repletos de histórias, alegrias, campeonatos vencidos!!!
Eu vivo no Porto... aguento todos os dias insultos de portistas ao Benfica e por vezes até ao Fehér... eu ouço aquilo e, como é óbvio fico triste, mas eu não quero ser igual a eles e não os insulto nem insulto ninguém da equipa do porto... eu deixo o meu discurso para quando o Benfica for campeão!! ;) ELES PODEM INSULTAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA, MAS NÃO NOS INTERESSA A OPINIÃO DELES! É TUDO INVEJA DE SERMOS OS MELHORES , DE TERMOS MUITOS CAMPEONATOS, ETC.

Queria mandar umas mensagens a umas pessoas:

-ao Simão, Petit e Nuno Gomes: simão sou uma grande fã tua!! Ainda bem que não te foste embora do Benfica! Não vás por favor! Precisamos de ti no Benfica! obrigada por todo o esforço que fazes para a equipa do Benfica ficar bem conhecida e conquistar títulos e acima de tudo que seja amado por todos os Benfiquistas! Muitas pessoas no MUNDO te admiram! Fazes jogadas excelentes e mesmo que o Benfica não seja campeão nós sabemos que tu e os teus colegas se esforçam ao máximo!... ADORO-TE CONTINUA ASSIM! ESTAREI SEMPRE CONTIGO! És dos jogadores mais antigos do Benfica, juntamente com o Nuno Gomes e Petit. Também os admiro muito pelo que fazem pelo Benfica e pelos adeptos! O Petit corta muitas bolas, o Nuno Gomes apesar de às vezes não estar em tão boa forma, é uma pessoa que parece ser muito simpática e também se nota apesar de não ter estado tão bem como estava antes, esforça-se e dá o melhor dele para subir com o Benfica na tabela classificativa. Esqueci-me de dizer também que o Petit tem muita força e deixa toda a gente de boca aberta (pela positiva) quando faz livres.

- Ao Quim, Moreira, Moretto e Nélson: Moretto, tu o ano passado defendeste muitos jogos. É verdade que nalguns não conseguiste defender e fizeste algumas asneiritas. Mas outras vezes fizeste grandes defesas e defendeste um penalty do RONALDINHO, e isso não é para qualquer um! Toda a gente sabe que ser Guarda-Redes não é fácil porque se a equipa perde as pessoas têm o hábito de por as culpas no Guarda-Redes! Admiro-te a ti, ao Moreira e ao Quim por conseguirem fazer as excelentes defesas que têm feito! Moreira, tu o ano passado acho que foste titular poucas vezes, e este ano também... não te tenho visto à baliza do Glorioso, excluindo o jogo contra a Lázio e a pré-época (onde defendeste muito bem e parabéns por isso) mas ainda me lembro que és um grande Guarda-Redes e uma pessoa com um grande futuro! Agora o Quim: tens estado sempre à Baliza do Benfica. Fazes grandes defesas e obrigado por isso. Eu vejo os outros a aproximarem-se da nossa grande área, mas não me preocupo, porque sei que estás lá TU! Tenho uma grande confiança em ti e, se não defenderes, eu sei que é porque não conseguiste! Só houve uma bola que não defendeste muito bem, num jogo que ganhámos 4-1 (acho que foi contra o Aves) mas toda a gente sabe que os jogadores e guarda-redes também têm maus dias. Dias com azar. Isto que disse também o aplico ao Nélson, que marcou um auto-golo contra a Varzim, o que nos custou mas nós sabemos que o Nélson não fez por mal e que se terá sentido tão ou mais mal que nós. Não te preocupes Nélson! Nós estamos cá para as coisas boas e as coisas más! Até o melhor jogador do mundo podia marcar auto-golos! Tu és um Grande lateral direito.

-Luisão, Anderson, Léo, Miguelito, Pedro Correia, Katsouranis, David Luiz, Beto e João Coimbra: Luisão eu tenho um autógrafo tu... nunca me esquecerei quando falei contigo no PORTO DAS GALINHAS :) és muito simpático e além disso és um grande central! Tens jogado mesmo bem! Anderson, posso-te dizer que melhoraste imenso desde o jogo contra o Boavista! Assim é que é! Se fores sempre a melhorar e os outros jogadores também podem crer que o Benfica é Campeão! Tal como o Luisão, és um grande central! Com uma defesa assim, o Benfica é campeão de certeza! ;) Léo, fazes umas grandes fintas e excelentes cruzamentos! Nota-se que queres contribuir para que o Benfica seja campeão! Nota-se que dás o teu melhor nos jogos! Agora o Miguelito, eu vi-te poucas vezes a jogar por isso não posso tirar conclusões! Mas acredito que sejas um bom jogador e que ainda não te vi a dar o teu melhor! Mas quando o deres, ninguém te vai parar! FORÇA MIGUELITO! Ao Pedro Correia: também ainda não foste muitas vezes convocado mas conto contigo para ajudares o Benfica a ganhar o campeonato e todas as outras coisas! CONTAMOS CONTIGO CORREIA! Ao Katsouranis: Gosto muito de ti porque és um jogador com fairplay e porque te esforças e dás o teu máximo para o Benfica alcançar o título! Também marcas excelentes golos principalmente os de cabeça! David Luis: nunca te vi jogar mas como eu confio no Fernando Santos e no Senhor Luís Filipe Vieira deves ser bom jogador e sabes que serás sempre bem recebido e apoiado por todos os teus colegas e benfiquistas! Beto: O que se pode dizer de ti?? Bem, umas vezes dás o teu melhor outras vezes nem tanto... acredito que podes fazer melhor... espero que não fiques ofendido com isto que te estou a dizer... é apenas uma força que eu te quero dar para seres imbatível! Acredito que consegues AINDA melhor! Mesmo assim, parabéns pelo teu trabalho enquanto M.D. do Benfica! João Coimbra jogaste poucas vezes mas trabalhaste muito nessas poucas vezes que jogaste! Continuem assim lindos!

Marco Ferreira, Manú, Rui Costa, Nuno Assis, Manú, Rui Costa, Nuno Assis, Karagounis, Karyaka, Mantorras, Derlei e Miccoli: Marco Ferreira ja te vi jogar, embora poucas vezes, mas deu para perceber que vais dar o teu máximo para ajudares o Benfica em tudo. Manú, apesar de agora não seres tantas vezes titular, deixa que te diga que és um grande jogador! Corres muito, fintas muito e fazes bons cruzamentos! Rui Costa és um dos maiores e melhores Benfiquistas que eu conheço! Jogas muito bem, fazes fintas mesmo fixes e ouvi dizer que és muito simpático e querido para os teus fãs! Melhora depressa porque o Benfica precisa de ti!! Nuno Assis: não sei se andaste metido nas drogas.... eu quase de certeza que acho que não andaste mas mesmo que tivesses andado eu estava aqui... para te apoiar no que fosse preciso... por vezes as pessoas cometem erros na vida... ninguém é perfeito..... quero que saibas que eu e os Benfiquistas estaremos contigo... quer tenhas andado metido no dopping ou NAO! Karagounis: És muito bom jogador e gosto muito de ti porque acho que consegues proteger muito bem a bola e fazes excelentes passes. Karyaka és um bom jogador. Vê-se que estás disposto a dar tudo por tudo pela vitória e isso é bom! continua assim! Mantorras: apesar de muitas das vezes entrares a poucos minutos do fim esses minutos tornam-se muitas vezes decisivos no jogo! Tu já conseguiste dar a volta ao jogo nesses poucos minutos de jogo! És um exemplo de bom jogador. Derlei eu sei que entraste há pouco tempo mas podes ter a certeza que todos estão contentes com o teu trabalho! Gosto muito de ti! Ainda bem que vieste para o Benfica! Finalmente agora para o Miccoli: Miccoli gosto muito de ti porque jogas lindamente e corres muito rápido! Fintas bem e rematas muito bem! e para além disso és muito querido e fofinho! llooll agora para acabar.....

Eu queria dizer que isto tudo não explica o que eu sinto pelo Benfica, pelos jogadores e por todos os outros que fazem parte desta GRANDE COMUNIDADE! Desde o Presidente e o Treinador ao senhor que toma conta da águia Vitória e as senhoras que limpam as casas de banho na Luz... ninguém doutro clube sente aquilo que os Benfiquistas sentem pelo Benfica.... o que eu sinto pelo Benfica é algo único.... algo mágico.... algo impossível de explicar! Queria dar os meus maiores parabéns ao melhor clube do mundo que por sinal é o Benfica. Benfica... espero que sejas campeão e que ganhes a taça UEFA! Pronto, se não ganhares também não posso fazer nada... quer dizer, claro que fico triste mas como eu disse, vou-te apoiar quer ganhes quer percas! Mas como eu tenho a MAIOR CONFIANÇA NO MUNDO EM TI TENHO A CERTEZA QUE VAIS GANHAR POR VOCES, PELA EQUIPA TECNICA DO BENFICA, PELO MIKI FEHÉR E PELOS ADEPTOS QUE TANTO VOS ADORAM! PARABÉNS espero que vivas muitos mais anos porque sem o Benfica não existe futebol... é impossível haver futebol quando não existem exemplos perfeitos de humildade, força de vontade, confiança, espírito de equipa, etc... para terminar aqui vai um poema:

O Benfica é uma vida
A vida que nos faz viver
Se a vida dele acabasse
Se vivêssemos estávamos a sofrer

Os meus maiores cumprimentos a toda a equipa técnica do Benfica que tanto trabalha para agradar todos os benfiquistas... agora vou terminar com duas palavras.... mas 2 palavras que vêm do FUNDO DO MEU CORAÇÃO:

AMO-TE BENFICA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coluna dÁguias Gloriosas disse...

espero que este chulo do futebol nunca entre no Benfica, seria o fim da macacada, é nítido que este gajo anda a sacar o mais que pode enquanto houver alguém que se deixe engrupir pela sua pseudo-sabedoria futebolística

Anónimo disse...

keria deixar-vos aki a minha mensagem do ultimo aniversario do benfica ... exkecime de enviala.... agora... passado algum tempo descobri k a tinha lá escondida... este campeonato nao estive tao ligada ao benfica nem ao futebol pk ja estava farta de sofrer pelo benfica.... eu aguentei sofrer e ter a esperança de o benfica me dar muitas i muitas vitorias... so agr depoix de ler akela mensagem k escrevi o ano paxado e k percebi k nao fix bem... e k vou apoiar sempre sempre o Benfica... ker perca durante 500 anos seguidos... e vou sempre amar o Benfica mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt... e nunca vou deixar o benfica nem o futebol por um dia k seja!!

a mensagem era esta



Não tenho dúvidas nenhumas que sempre fui Benfiquista, sou Benfiquista e para sempre serei Benfiquista... Aliás, foi o que eu sempre prometi a Deus, a TODA a equipa do Benfica e ao nosso saudoso e sempre recordado Miki Fehér. O que eu e todos os Benfiquistas sentimos pelo Benfica não dá para explicar apenas numa mensagem... nem em duas ou até 100000000... eu sou rapariga mas adoro futebol e, principalmente , o BENFICA! Queria poder festejar o 200º aniversário do Benfica, mas não vou estar cá.... tenho muita pena porke realmente ia adorar festejas duas centenas de anos ao lado do clube que eu AMO e que ADORO mais do que qualquer outra coisa no MUNDO, juntamente com a minha família, amigos, etc. claro. O dia 28 de Fevereiro é um dia sagrado, um dia de glória, um dia de amor, um dia à BENFICA! O amor e a paixão que todos nós temos pelo NOSSO Glorioso não se explica... sente-se.... só nós sabemos o que é ser Benfiquista... só nós sabemos o que é apoiar o Benfica nos momentos de felicidade... mas também nos momentos de tristeza... somos dos poucos clubes que não só ganham juntos, mas também choram e sofrem juntos... um exemplo foi quando o nosso Miki partiu... naquele momento não interessava o resultado, não interessava o árbitro, não interessava nada excepto a saúde do nosso Fehér.... ele não está presente no estádio, não está presente nos jogos, não está presente nos livres, nos cantos e nem no banco dos suplentes... mas para sempre estará presente no nosso pensamento e, principalmente, no nosso coração... uma vez que ele foi dos poucos homens que nasceu a chorar enquanto os outros sorriam,... e morreu a sorrir enkuanto todos os outros choravam... mas hoje é um dia alegre! (não estou a dizer que falar do Miki não é alegre!) mas vamos falar dele com alegria! HOJE É UM DIA MEMORÁVEL! O BENFICA NASCEU há 103 e estes anos todos foram repletos de histórias, alegrias, campeonatos vencidos!!!
Eu vivo no Porto... aguento todos os dias insultos de portistas ao Benfica e por vezes até ao Fehér... eu ouço aquilo e, como é óbvio fico triste, mas eu não quero ser igual a eles e não os insulto nem insulto ninguém da equipa do porto... eu deixo o meu discurso para quando o Benfica for campeão!! ;) ELES PODEM INSULTAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA, MAS NÃO NOS INTERESSA A OPINIÃO DELES! É TUDO INVEJA DE SERMOS OS MELHORES , DE TERMOS MUITOS CAMPEONATOS, ETC.

Queria mandar umas mensagens a umas pessoas:

-ao Simão, Petit e Nuno Gomes: simão sou uma grande fã tua!! Ainda bem que não te foste embora do Benfica! Não vás por favor! Precisamos de ti no Benfica! obrigada por todo o esforço que fazes para a equipa do Benfica ficar bem conhecida e conquistar títulos e acima de tudo que seja amado por todos os Benfiquistas! Muitas pessoas no MUNDO te admiram! Fazes jogadas excelentes e mesmo que o Benfica não seja campeão nós sabemos que tu e os teus colegas se esforçam ao máximo!... ADORO-TE CONTINUA ASSIM! ESTAREI SEMPRE CONTIGO! És dos jogadores mais antigos do Benfica, juntamente com o Nuno Gomes e Petit. Também os admiro muito pelo que fazem pelo Benfica e pelos adeptos! O Petit corta muitas bolas, o Nuno Gomes apesar de às vezes não estar em tão boa forma, é uma pessoa que parece ser muito simpática e também se nota apesar de não ter estado tão bem como estava antes, esforça-se e dá o melhor dele para subir com o Benfica na tabela classificativa. Esqueci-me de dizer também que o Petit tem muita força e deixa toda a gente de boca aberta (pela positiva) quando faz livres.

- Ao Quim, Moreira, Moretto e Nélson: Moretto, tu o ano passado defendeste muitos jogos. É verdade que nalguns não conseguiste defender e fizeste algumas asneiritas. Mas outras vezes fizeste grandes defesas e defendeste um penalty do RONALDINHO, e isso não é para qualquer um! Toda a gente sabe que ser Guarda-Redes não é fácil porque se a equipa perde as pessoas têm o hábito de por as culpas no Guarda-Redes! Admiro-te a ti, ao Moreira e ao Quim por conseguirem fazer as excelentes defesas que têm feito! Moreira, tu o ano passado acho que foste titular poucas vezes, e este ano também... não te tenho visto à baliza do Glorioso, excluindo o jogo contra a Lázio e a pré-época (onde defendeste muito bem e parabéns por isso) mas ainda me lembro que és um grande Guarda-Redes e uma pessoa com um grande futuro! Agora o Quim: tens estado sempre à Baliza do Benfica. Fazes grandes defesas e obrigado por isso. Eu vejo os outros a aproximarem-se da nossa grande área, mas não me preocupo, porque sei que estás lá TU! Tenho uma grande confiança em ti e, se não defenderes, eu sei que é porque não conseguiste! Só houve uma bola que não defendeste muito bem, num jogo que ganhámos 4-1 (acho que foi contra o Aves) mas toda a gente sabe que os jogadores e guarda-redes também têm maus dias. Dias com azar. Isto que disse também o aplico ao Nélson, que marcou um auto-golo contra a Varzim, o que nos custou mas nós sabemos que o Nélson não fez por mal e que se terá sentido tão ou mais mal que nós. Não te preocupes Nélson! Nós estamos cá para as coisas boas e as coisas más! Até o melhor jogador do mundo podia marcar auto-golos! Tu és um Grande lateral direito.

-Luisão, Anderson, Léo, Miguelito, Pedro Correia, Katsouranis, David Luiz, Beto e João Coimbra: Luisão eu tenho um autógrafo tu... nunca me esquecerei quando falei contigo no PORTO DAS GALINHAS :) és muito simpático e além disso és um grande central! Tens jogado mesmo bem! Anderson, posso-te dizer que melhoraste imenso desde o jogo contra o Boavista! Assim é que é! Se fores sempre a melhorar e os outros jogadores também podem crer que o Benfica é Campeão! Tal como o Luisão, és um grande central! Com uma defesa assim, o Benfica é campeão de certeza! ;) Léo, fazes umas grandes fintas e excelentes cruzamentos! Nota-se que queres contribuir para que o Benfica seja campeão! Nota-se que dás o teu melhor nos jogos! Agora o Miguelito, eu vi-te poucas vezes a jogar por isso não posso tirar conclusões! Mas acredito que sejas um bom jogador e que ainda não te vi a dar o teu melhor! Mas quando o deres, ninguém te vai parar! FORÇA MIGUELITO! Ao Pedro Correia: também ainda não foste muitas vezes convocado mas conto contigo para ajudares o Benfica a ganhar o campeonato e todas as outras coisas! CONTAMOS CONTIGO CORREIA! Ao Katsouranis: Gosto muito de ti porque és um jogador com fairplay e porque te esforças e dás o teu máximo para o Benfica alcançar o título! Também marcas excelentes golos principalmente os de cabeça! David Luis: nunca te vi jogar mas como eu confio no Fernando Santos e no Senhor Luís Filipe Vieira deves ser bom jogador e sabes que serás sempre bem recebido e apoiado por todos os teus colegas e benfiquistas! Beto: O que se pode dizer de ti?? Bem, umas vezes dás o teu melhor outras vezes nem tanto... acredito que podes fazer melhor... espero que não fiques ofendido com isto que te estou a dizer... é apenas uma força que eu te quero dar para seres imbatível! Acredito que consegues AINDA melhor! Mesmo assim, parabéns pelo teu trabalho enquanto M.D. do Benfica! João Coimbra jogaste poucas vezes mas trabalhaste muito nessas poucas vezes que jogaste! Continuem assim lindos!

Marco Ferreira, Manú, Rui Costa, Nuno Assis, Manú, Rui Costa, Nuno Assis, Karagounis, Karyaka, Mantorras, Derlei e Miccoli: Marco Ferreira ja te vi jogar, embora poucas vezes, mas deu para perceber que vais dar o teu máximo para ajudares o Benfica em tudo. Manú, apesar de agora não seres tantas vezes titular, deixa que te diga que és um grande jogador! Corres muito, fintas muito e fazes bons cruzamentos! Rui Costa és um dos maiores e melhores Benfiquistas que eu conheço! Jogas muito bem, fazes fintas mesmo fixes e ouvi dizer que és muito simpático e querido para os teus fãs! Melhora depressa porque o Benfica precisa de ti!! Nuno Assis: não sei se andaste metido nas drogas.... eu quase de certeza que acho que não andaste mas mesmo que tivesses andado eu estava aqui... para te apoiar no que fosse preciso... por vezes as pessoas cometem erros na vida... ninguém é perfeito..... quero que saibas que eu e os Benfiquistas estaremos contigo... quer tenhas andado metido no dopping ou NAO! Karagounis: És muito bom jogador e gosto muito de ti porque acho que consegues proteger muito bem a bola e fazes excelentes passes. Karyaka és um bom jogador. Vê-se que estás disposto a dar tudo por tudo pela vitória e isso é bom! continua assim! Mantorras: apesar de muitas das vezes entrares a poucos minutos do fim esses minutos tornam-se muitas vezes decisivos no jogo! Tu já conseguiste dar a volta ao jogo nesses poucos minutos de jogo! És um exemplo de bom jogador. Derlei eu sei que entraste há pouco tempo mas podes ter a certeza que todos estão contentes com o teu trabalho! Gosto muito de ti! Ainda bem que vieste para o Benfica! Finalmente agora para o Miccoli: Miccoli gosto muito de ti porque jogas lindamente e corres muito rápido! Fintas bem e rematas muito bem! e para além disso és muito querido e fofinho! llooll agora para acabar.....

Eu queria dizer que isto tudo não explica o que eu sinto pelo Benfica, pelos jogadores e por todos os outros que fazem parte desta GRANDE COMUNIDADE! Desde o Presidente e o Treinador ao senhor que toma conta da águia Vitória e as senhoras que limpam as casas de banho na Luz... ninguém doutro clube sente aquilo que os Benfiquistas sentem pelo Benfica.... o que eu sinto pelo Benfica é algo único.... algo mágico.... algo impossível de explicar! Queria dar os meus maiores parabéns ao melhor clube do mundo que por sinal é o Benfica. Benfica... espero que sejas campeão e que ganhes a taça UEFA! Pronto, se não ganhares também não posso fazer nada... quer dizer, claro que fico triste mas como eu disse, vou-te apoiar quer ganhes quer percas! Mas como eu tenho a MAIOR CONFIANÇA NO MUNDO EM TI TENHO A CERTEZA QUE VAIS GANHAR POR VOCES, PELA EQUIPA TECNICA DO BENFICA, PELO MIKI FEHÉR E PELOS ADEPTOS QUE TANTO VOS ADORAM! PARABÉNS espero que vivas muitos mais anos porque sem o Benfica não existe futebol... é impossível haver futebol quando não existem exemplos perfeitos de humildade, força de vontade, confiança, espírito de equipa, etc... para terminar aqui vai um poema:

O Benfica é uma vida
A vida que nos faz viver
Se a vida dele acabasse
Se vivêssemos estávamos a sofrer

Os meus maiores cumprimentos a toda a equipa técnica do Benfica que tanto trabalha para agradar todos os benfiquistas... agora vou terminar com duas palavras.... mas 2 palavras que vêm do FUNDO DO MEU CORAÇÃO:

AMO-TE BENFICA

Anónimo disse...

Espero que sim, que este grande homem e treinador vá para o SLB, para ajudar a enterrá-lo, perdão, a fazê-lo crescer no sentido do abismo. Afinal já esteve no FCP, e é sabido que o Padrinho da "família" lisboeta, está sempre morto por arrebanhar para a "família" quem já foi do FCP.

Força Couceiro, mostra o que vales. Ajuda a enterrá-los, perdão, a fazê-los crescer para baixo.

arrebumbas disse...

Oh matamouros e comeaprópriamãe,

Até que enfim que vejo um comentário teu sem ser carregadinho de asneiras e chorrilhos. Até parece que deixou de haver corrente de ar nesse cérebro.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

bento barbosa disse...

EH! ANTYITRIPA

Até que te apanhei seu cobardolas, anmti-tripa. Como não tens estaleca para a minha verve delitas o meu comentário? Aqui fica,para que o dono deste blog o veja e escreva: Esta postagem foi removida pelo administrador do blog...ou talvez não.


Puseste um cão de fila
De guarda ao teu covil
A minha alma não refila
Pois não passa por “ ser-vil”.

“ Ser vil “ é aquele que apaga
O que o meu génio constrói
Porque o sublime o esmaga
Isso lhe custa, lhe dói.

“ Servil “ sou eu porque aceito
Baixeza da condição
P’ra vir aqui com respeito
Fazer minha exposição.

Vim contar-vos um apólogo
Tirado da selva viva
Que me vai servir de prólogo
À presente narrativa

Quando cresce um bode jovem
E chega à idade madura
P’ra que assim todos o tomem
O bode velho procura.

Dá-se a luta ritual
Com bravura, com valor
Que se veja entre os dois qual
Venha a ser dono e senhor

Jovem bode as mais das vezes
Sai vencedor na refrega
E as fêmeas mais as reses
O bode velho lhe entrega.

O Benfica é o bode velho
Dono de muitos troféus
Mas torno-lhe de conselho
Aos outros deixar os seus.

Jovem bode, na verdade,
N’é dono da realeza
Pois qualquer dia outrém há-de
Retirar-lha, com certeza.


E eu sei bem do que falo
Já nasci em trinta e nove
P’ra quê o fado chorá-lo
Ora faz sol, logo chove.

A roda da nora, eu acho,
Muitos alcatruzes tem
O de cima vai abaixo
O de baixo acima vem.

E vai-se daqui p’ra fora
A voz do contraditório
Louvaminhai-vos agora
Em gozo masturbatório.

E finda aqui a lição
De civil urbanidade
Sem orgulho, sem paixão
Apenas sinceridade.
Postado e rejeitado no blog anti-tripa, o cobardolas.

Anónimo disse...

http://www.futebolnegocios.com/

Seja colaborador do FutebolNegócios.com, envie-nos as notícias financeiras do seu clube e faça parte do grupo de colaboradores do site. Os artigos recebidos serão assinados pelo autor.


Com os melhores cumprimentos,

www.FutebolNegocios.com

arrebumbas disse...

Caros Amigos (só Benfiquistas),

Entrevista do Veiga na TVI no intervalo do jogo do Glorioso em Donetsk.
Vem aí BOMBA! Não percam!

Queremos mudança, está na hora da mudança!
ACORDEM! Abram os Olhos! Há muito que andamos a ser enganados pelo Sr. Vieira!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

ó arrebumbas tem calma o ke o veiga disse tem razao sobretudo quando diz ke na direcçao do slb nao percebem nada de bola mas o veiga nao é lampiao nunca o será e nao é flor ke se cheire.

kuanto aos cabeçudos ke por aki passam uma palavrinha PUTA KE VOS PARIU A TODOS os vossos comentarios em blogs benfiquistas sao sinonimo da nossa grandeza eu por exemplo nunca vou a blogs dos cabeçudos como a maior parte dos benfikistas n vai .

quanto a ti barbara isso é ke é ser benfiquista eu tambem sou do norte pertenço ao distrito do porto e sei o ke tu passas se bem ke eu sou homem e sei defender me bem e comigo nao levantam a bola se bem ke as vezes tenho de me chatear mas tenho montes de amigos benfikistas tu tambem deves ter pelo menos alguns deixa la o ke os cabeçudos dizem nem fales com esses otarios pelo menos de futebol e vive o teu benfikismo a apoiar o benfica nos estadios se puderes ou contribuir como associada claro se puderes e deixa os cabeçudos para tras sao uns tristes e pobres de espirito alem de serem bastante cobardes eu ja comprovei isso varias vezes

sou benfikista com muito orgulho e com muito amor

norte vermelho

Anónimo disse...

pois eu no porto n tenho amigos do benfica so mesmo 1 e n e assim mt amigo... mas mesmo k me xateiem ate n poder mais nunca vou mudar para o porto... no sabado, fui ver o jogo contra o nacional ao estadio da luz...
foi a 1ª vez k fui lá....
e knd entrei vieram.me as lagrimas aos olhos... apesar de o benfica ter empatado akilo foi uma experiencia inesquecivel... so o facto de estar na casa do benfica fezme sentir como nunca me tinha sentido...
e foi nesse dia k percebi mais uma vez k nunca vou deixar de ser do benfica e nunca vou deixar de o apoiar, ker ganhe, ker perca, pk benfica so ha 1.. e se os jogadores as vezes n jogam bem n é pk n kerem...

eu vivia em lisboa e nasci em BENFICA tenho mt orgulho
ja nessa altura eu gostava mt do benfica... mas nao compreendia axim mt bem o futebol nem o k era ser de um clube... depois vim para o porto e como vi tantas pessoas do porto e a gozar comigo, pensei k talvez um dia poderia vir a ser do porto... mas a medida k fui crescendo fui percebendo k ser de um clube n é apenas ser, mas apoialo knd perde e knd ganha , amalo com o fundo do coraçao, nunca gozar com ele, chorar por ele.... e fui deixando de ligar ao k eles todos dizem... e defendi sempre o benfica.... e sempre vou defender... pk knd o benfica perde eu compreendo... pk knd o benfica ganha eu choro de alegria..... pk knd me apercebo como amo o benfica fico orgulhoso... e por todas estas coisas lindas k o benfica me faz sentir....

nao sei o k dizer mais...
a unica coisa k tnh a dizer é k amo futebol.... ja tive um momento em k estava farta k o benfica n ganhasse o campeonato, e por isso deixei de ver todos os jogos.... mas dpx fui percebendo k um amor como estes nao pode nem vai acabar... pk eu amo jogar futebol e o k me inspira e o benfica...

e n me venham dizer k sou viciada no benfica... pk kem disser isso e pk tem inveja de n conseguir amar um clube como os benfikistas amam o Benfica...

AMO-TE BENFICA para sempre... para sempre mesmo....