origem

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

PORQUÊ?!

Caros AMIGOS, assobiadores de ex-jogadores e anti-Scolaris,
É óbvio que a atitude de Scolari não é normal e a mesma é de condenar. Mas porque é que Scolari a teve?!

A pressão a que Portugal está sujeito em termos classificativos na tabela, a pressão que a própria imprensa está a colocar nos jogadores (e com razão) e no próprio treinador, possivelmente fez com que o nosso seleccionador tivesse tomado esta atitude, por ver todo um trabalho ir quase por água abaixo e a consequente demissão do mesmo. Além disso, o desemprego de Scolari será o sonho de muitos compadres que viram os seus lóbis terminarem ou serem sujeitos -como está a acontecer- a um longo período de férias. Mais uma vez digo que não foi uma atitude correcta. Mas será que somos todos santos?! Será que todos nós conseguimos controlar os nossos impulsos e emoções em momentos de desespero?!

14 comentários:

el niño rosso disse...

Então os benfiquistas passavam a vida a esmurrar os adversários?

Anónimo disse...

Vamos também perdoar os socos que o Paulinho Santos e o Fernando Couto deram no JVP e noutros lampiosos. É que estavam pressionados......
Arrebumbas dedica-te à pesca que de bola não percebes um caralho.....

Tiagojcs disse...

Pois todos temos momentos de fraqueza mas muito provavelmente nenhum de nós ganha 150 000 € por mês e tem a exposiçao mediatica que um seleccionador nacional tem .

Anónimo disse...

O que vale, é que o choradinho do peçonhento "loby" vermelho, não tem poder nenhum fora deste miserável paízeco. Vocês, escória putrefacta e ignóbil, + as vossas televisões + os vossos jornais + as vossas rádios + a vossa federação + a vossa liga + os vossos comentadores + a vossa PJ + o vosso MP + o vosso desGoverno + a vossa CML, todos juntos, mal se sai deste imundeco rectângulo, não valem nada, não têm poder nenhum. Metam nessas cabeçorras imundas cheias de estrume, que a UEFA não liga nenhuma às vossas pressões a favor do hooligan Socolari. O energúmeno hooligan Socolari vai ser severamente punido e eu e quem não é hooligan vai ficar feliz com isso. Os hooligans como ele, ou seja, a generalidade dos capangas do gang da ave de rapina, vão ficar infelizes. Para terminar, espero que a generalidade dos adeptos do FCPORTO abram de vez os olhos e torçam ferozmente contra o hooligan Socolari e contra a selecção da treta no jogo que há-de acontecer no Dragão. Vamos vaiá-los o tempo todo e fazer com que a ranhosa selecção dos vermelhos vá prá PUTA QUE A PARIU.
Vivam o PORTO e o FCPORTO. Morram lisboa e as víboras vermelhuscas. Desejo-vos tudo o que há de pior, 100 11 de Setembro de uma vez só + 100 terramotos de 1755 de uma vez só aí em lisboa para mim é pouco, se visse lisboa tão arrasada como os Romanos fizeram a Cartago eu ia comemorar com gritos de alegria e abriria uma garrafa do melhor champanhe. O inferno vos guarde, filhos da puta.

Ricardo G. fmshark disse...

ó sr anti hooliganarrebumbas :

e a puta da tua mae também aqui está a mamar na pixota da claque toda, ela nao se queixa e está insaciavel...
e se saisses de traz do pc para ver se dizias o que disseste ó filho da puta???

arrebumbas disse...

Amigo ricardo g.,

Deixa lá este infeliz e desesperado Andrade. Eles sempre tiveram um sentimento de inferioridade em tudo o que fosse abaixo do Mondego.
Nem me dou ao trabalho de escrever mais.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

arrebumbas disse...

Caro andrade das 10:46 PM,

Deixo-te aqui duas pérolas para tua regalo, acredita que vale a pena:
http://www.youtube.com/watch?v=QiON1NrJaE4

http://www.youtube.com/watch?v=UFePC_FrlcI

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

Arrebumbas, até eu k ñ sou andrade fui ver esses dois vídeos. Curti bué. O segundo é um espectáculo. Recomendo vivamente aquele andrade de merda a ver esses dois e mais este.
http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY

Anónimo disse...

A puta da tua mãe está aí a mamar na pixota da claque toda e ela não se queixa e está insaciável? Ai sim? Óptimo, fode também tu essa putona da tua mãe. E faz uma coisa por mim, se fazes favor, tótó.
Como ela é uma grande puta e gosta de coisas grandes, enfia-lhe um braço pelo cú acima até a rebentares toda, ela merece por ter parido a aberração que tu és.

Anónimo disse...

Já viste o vídeo andrade? filho da puta.

Anónimo disse...

arrebumbas a voz de gay desses videos é tua??se é a tua voz...coitadinho.e tira la o dedo do cu kuando tas a falar senao confundem-te cm o castelo branco.

Anónimo disse...

Pois claro o conteúdo do vídeo ñ lhe agradou, tentou insultar o arrebumbas. Coitaditos dos andrades!

Anónimo disse...

Espero por uma agressão de um jogador do FCP.... para ver se as reacções são as mesmas seus burros com palas... Parecem uns cordeirinhos atrás do Bode do Vieira...

Que asco de cérebro o vosso... foda-se! Nem se dão conta o Quão ridiculos ficam... então um gajo dá um soco(ou tenta) e a desculpa é a pressão??!!

Hoje quando voçês levarem 4 secos do Milan o Camacho vai distribuir socos a toda a gente... é a pressão!! Ide pró grande caralho!!

Mais cego é aquele que não quer ver!!!!

Anónimo disse...

Olha lá ó puta k te pariu, os andrades é k obedecem a td aquilo que diz o porco mor!