origem

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Protesto do zpording!!


Soares franco já fez saber que vai protestar o jogo de Alvalade frente ao Vit Setubal, segundo apurámos o 2º golo da equipa sadina foi marcado pelo pitium que saltou de um buraco na relva e marcou um grande golo de cabeça, aqui ficam as palavras de Soares Franco:
"isto é uma vergonha, mais uma jornada a sermos prejudicados, vejam bem o Vitoria jogou com 12 jogadores, e ainda por cima o pitium estava fora de jogo!!!"
realmente agora tenho de concordar com SF assim é dificil...

12 comentários:

Ultra disse...

Não há post sobre a excelente exibição do Fófó em Braga????

PS: Pelo andar da carruagem, em Dezembro o campeonato está decidido!!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

LOLLLLLL

Soares Franco teve a lata de vir falar na arbitragem, não tém vergonha mesmo a lagartada, o treinador do setúbal bem se queixou, assim como o treinador do paços também se queixou, eu bem avisei.

Paulo Costa em braga não assinalou logo nos primeiro minutos uma falta sobre Di Maria, ou seja o processo de irritação e descontrole sobre a equipa começou logo.

O treinador do paços sabe bem quem é olegário e de quem ele é capataz e executa as ordens de quem ordena.

Arbitragens cirúrgicas este fim de semana.

Estou para ver o que vão dizer no Dia Seguinte logo á noite na Sic notícias

Saudações Gloriosas e parabéns pelo blogq que está excelente, só de ouvir o hino arrepia

Anónimo disse...

Realmente é estranho não se ver ainda nenhum post relativo ao Braga x Benfica na generalidade dos blogs benfiquistas, será que não gostaram do resultado? Como Portista devo confessar que adorei ver o Benfica jogar, o que vi do jogo, já que não vi os últimos 20 minutos por outro valor mais alto se levantar. Só espero que continuem a jogar "bem" como têm jogado, para podermos começar a festejar o tri já a partir do natal. Força Camacho! Força Benfica! Continuem no bom caminho!

Anónimo disse...

FUTEBOL CLUBE DO PORTO: 5 jogos, 5 vitórias! É o sistema... LOOOOL

Anónimo disse...

tutano azul e branco disse...

" Realmente é estranho não se ver ainda nenhum post relativo ao Braga x Benfica na generalidade dos blogs benfiquistas, será que não gostaram do resultado?"


pensa em visitar o blog - http://benfas-slb.blogspot.com e mais alguns por ai

PB disse...

Formação do Benfica em alta, vejam em WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

http://www.managerleague.com?ref=27307

Anónimo disse...

Levados ao colo na Amadora. Vergonha!!

Anónimo disse...

Mas k penalty foi aquele na Amadora?
FODA-SE
Gatunos do caralho, puta que pariu os lampiosos.

Anónimo disse...

Ainda bem que o slbosta passou da forma asquerosa como passou e ainda bem que o FCP ficou pelo caminho mas limpamente, assim ficou bem evidente + uma vez quem é que tem os favores dos árbitros, na realidade não na ficção da comunicação social. E também foi óptimo para ficarmos com ainda mais uma vantagem na luta pelo título relativamente a slbosta e Sporting. Vá lá vermelhuscos, não se acanhem, tenham a desvergonha do costume, continuem a vociferar que o FCP é levado ao colo pelos árbitros e que o benfica está sempre a ser roubado.

arrebumbas disse...

Grande ponta-de-lança esse Pitium...!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

"ainda bem que o FCP ficou pelo caminho mas limpamente" sim! perder com o Fátima, um clube k subiu á divisão de honra, é do mais normal k existe. Com o Atlético tb. Mas tb é normal simular penalties na LC. Falar nisso é k ñ dá mt jeito. ANDRADES FILHOS DA PUTA!!!!! PS: defender bolas dentro da baliza tb é normal.