origem

domingo, 2 de setembro de 2007

Parabéns campeões

Por falta de tempo não tenho postado regularmente.
Portanto neste post venho recordar o que se passou ultimamente de grande importancia e que não deve ser esquecido:
Parabéns ao Nélson Evora pela conquista da medalha de ouro em Osaka e a Vanessa Fernandes que se sagrou campeã mundial de triatlo, ambos atletas do Benfica.

Outro acontecimento que marcou o desporto foi a morte do futebolista do Sevilha FC Antonio Puerta. O nosso blog presta sentidas condolências à família de Antonio Puerta, ao Sevilha e a todos os amigos do atleta.

18 comentários:

Anónimo disse...

Não se mistura uma coisa extremamente séria como é a morte de uma pessoa, com ninharias como o vermelhusco A ganhou o concurso de berlindes B e a vermelhusca C ganhou o concurso do pé coxinho D, é de muito mau gosto!

Anónimo disse...

Tou a ver k tu adoras vir aki ao blog, desabafar por td e por nada. Isto aki ñ é o muro das lamentações dos porquistas. Isto é um blog anti-porquistas e lagartixas. Apesar de saberem isto adoram vir cá. Devem ser masoquistas.

Anónimo disse...

Tratar um porco por portista é uma ofensa ao bicho. devem tratar sempre os fcp´s por andrades, de outro modo, estão a fazer o jogo do porco da costa. E mais, capacitem-se que é a melhor forma de enfurecer um porco. Essa escumalha de alarves adeptos do club regional, há muitos anos que na cidade invicta são conhecidos por "andrades" devido a umas canalhices que fizeram ao Sport club Progresso, um club da zona do Amial, no Porto. Na cidade toda agente sabe desta canalhice. Não é por acaso que o Glorioso tem mais adeptos na cidade que o club regional.

Anónimo disse...

Ok, anónimo ;) passarei a chamá-los de "andrades" por acaso ñ sabia dessa história. Mas desses labregos já se espera td.

Anónimo disse...

As histórias da carochinha que estes anónimos apreciadores de merda - S(omos)L(ambe)B(osta) - inventam para compensarem o trauma de estarem constantemente a ser enrabados pelo FCP em todas as modalidades! Já sabemos que vos dói mas não guinchem tanto, sejam homens, disfarcem um bocadito!

Anónimo disse...

ó "anti chonés burmelhos guinchões"
tu dixeste: "inventam para compensarem o trauma de estarem constantemente a ser enrabados pelo FCP em todas as modalidades"
ai é?? entao e o nélson évora o a vanessa fernandeS?? nao sabia k eles tinham mudado para o Porto...
bem.... deves perceber tanto de futebol kmo a mina cadela.........
se eu fosse a ti dedicava-me ao ballet...pode ser k tenhas mais jeito....


VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

e o Benfica k eu saiba ate agora n foi enrabado por ninguem... por isso nao percebo pk utilizaste o termo "enrabar~"
ah ja sei... sao hábitos... enrabas tudo o k te aparece a frente... principalmente as putas k o porco da costa te dá para seres do porto....
pessoal... nao há nada a faxer......... e este menininho anti-benfica devia mas era ir a um supermercado para comprar nívea e por no cotovelo....

Anónimo disse...

"anti chonés burmelhos guinchões" kem te disse k somos apreciadores de merda? já viste aqui algém dizer k te aperciava a ti ou o futebol clube dos porcos? Ñ, pois ñ! então fica sossegadinho no teu canto, a enrrabar o porco da costa e suas putas.

Anónimo disse...

O que passaram às nossas mãos, em Futebol, Basquete, Andebol e Hóquei (transformámos os vossos sonhos em pesadelos em todas estas modalidades e dêem graças a deus por não estarmos no futsal), na pretérita época, ainda está muito fresco, ainda dói muito, por isso vocês berram tanto! Mas os clamores do vosso sofrimento são música para os nossos ouvidos e esta época há mais! Não gastem os guinchos todos agora que ainda vão precisar deles!

Anónimo disse...

Ui k pesadelos!! Vcs os andrades ñ estão no futsal. Pk existem algumas diferenças, entre futsal e futebol. O campo é mais pequeno. Logo, o árbitro tá mais atento. E certamente no futsal ñ haveriam golos irregulares. Por ex: kd estes fossem fruto de cruzamentos dps de a bola já ter ultrapassado a linha de cabeceira. E kd houvesse jogo entre os andrades e o GLORIOSO, o árbitro tb iria estar mais atento, pk no futsal, ainda é golo kd a bola entra dentro da baliza. Ñ importa se é frango do guarda-redes. CHONÉ, como vês as regras são diferentes. E o porco da costa tb já tá velhote para andar a convidar os árbitros do futsal para dar lanchinhos em casa. PS: já basta a corrupção no futebol. PS1: eu percebo k ñ tenhas nívea em casa, mas cuspo tens!! e tb serve.

Ovelha Branca ♫ disse...

Temos pena que as pessoas nao se respeitem. Eu tenho.

VIVO BENFICA!

Anónimo disse...

à atenção do Ovelha Negra: você teria razão se os andrades fossem considerados pessoas. O problema é que são uma corja de fanaticos manipulados por gang de corruptos, vigaristas, chulos,azeiteiros, etc.etc.etc. Se tambem tem duvidas acerca das canalhices que eles fizeram na decada de 1940 ao Club do Progresso no Amial, no Porto, contacte os velhos na cidade ou contacte o proprio Sport Club Progresso que ainda está de pé.Esses canalhas, os andrades, capitaneados pelo porco da costa bem fazem tudo por impor designação de "dragões", só qque essa designação há muitos anos que tem um legitimo dono, o club de Sandim, uma freguesia de Gaia.Portanto, tratar um fcp por andrade, está a repor a verdade dos factos e por outro lado a contrariar as intenções do porco da costa. Tratem sempre esses canalhas por andrades. Eu, que os conheço bem e que lido diariamente com eles sei bem o efeito que tem em trata-los por andrades. É o mesmo que meter-lhes uma espinha de bacalhau pelo cu acima! E do bacalhau do natal! Viva o Benfica!

Anónimo disse...

O efeito da palavra andrade é muito ténue, dá apenas vontade de desprezar quem a diz. Já o efeito da palavra MOURO sobre os adeptos da galinhola tonta é arrasador. É o mesmo que meter-lhes um autocarro pelo olho do cú acima sem lubrificação.

Anónimo disse...

Por acaso concordo que "O efeito da palavra andrade é muito ténue", eu prefiro dizer filhos da puta. Ou então, carneirinhos ou ovelhinhas. São animais obedientes. O porco da costa, manda os caneiros fazem. Já a palavra mouro sinceramente ñ me diz nada. O autocarro, deverias experimentar no porco da costa. Ou então em ti. De certeza k entra sem problema algum.

Anónimo disse...

BENFICA DEIXEM S D MERDAS E JOGEM . O PINTO DA COSTA E 1 GANDA CABRAO

Anónimo disse...

a mim a palavra 'mouro' diz-me muitooooo... mouro=muçulmanos=bruno alves=cruzamentos fora de campo=batota=corrupçao=porco da costa=Federação da Corrupção Portuguesa (fcp).
ou seja, quando vcs andrades dizem qe somos mouros enganam-se, pois mouro = andrades...

Anónimo disse...

Ui, o "MOURO" acertou-vos mesmo em cheio! Não gritem tanto que faz aflição!

arrebumbas disse...

Eu gosto e muito de ser tratado por MOURO, era só o povo mais avançado na época...!