origem

terça-feira, 11 de setembro de 2007

PARA REVER

Caros AMIGOS, betinhos de Cascais e merda flutuante,
Estão já à vossa disposição no Youtube três (-3- assim os broncos compreendem melhor) episódios do documentário produzido e divulgado pela RTP no passado dia 16 de Agosto de 2007 sobre a vida do flatulento acusado e alguns dos seus amigos corruptos.
Nesta série poderão ainda constatar testemunhos surpreendentes de pessoas de vários quadrantes da nossa sociedade. (Octávio Machado, Óscar Schindler, perdão, Óscar Cruz, Macaco Palhaço, Gaspar Ramos, Pacheco Pereira, António Laranjeiro, Marinho Neves, Guilherme Aconduzir, Jorge Coroado, etc.)
P.S.- Para visionarem os episódios, devem descer um pouco e clicarem no link que se encontra à vossa direita que diz: Benfica no Youtube.
Obrigado.

14 comentários:

Anónimo disse...

Oh lampiosos do caralho....
mas que merda de foto é esta?
Cornos têm todos vocês enquanto estão na catedral a aplaudir o Nuno Panasca Gomes, as vossas muheres estão a ser enrrabadas por pretos e por ucranianos....

Anónimo disse...

Oube lá oh bitoscáno, entaum num sabéis que fuoto é ésta?! É a fuoto do téu presidiente flautulénto, seu tone de meérda...!

arrebumbas disse...

Xiiiii... O vitoscano está zangado por eu ter postado uma foto do pai dele... Calma rapaz, depois de moídos aqueles cornos devem dar um cházinho que nem te digo nada...

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

el niño rosso disse...

Ó vitoscano se te queixas dos cornos dele, havias de ver então a peida. Deve estar igual ao túnel do marquês.

arrebumbas disse...

Eheheheheh...!!! el niño rosso, bem metida. Ahahahahah....

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

arrebumbas, se sei quem tu és, enfio os meus dois braços pelo teu cú acima e só páro quando tiver as mãos a sair pela tua bocarra flatulenta e bostosa, sai-te a merda toda de dentro de uma vez por todas, panasca cobardolas.

Anónimo disse...

As vossas mulheres gostam é de levar com ele palas goelas abaixo. São mais porcas que a Ciciolina.

Anónimo disse...

Ó vitoscano, as cabras das mulheres dos cornudos que eles são, gostam é de levar no cú e na cona, em simultâneo, mas de punho, gostam de ter lá dentro até ao cotovelo, as manápulas e os braços dos pretos e ucranianos, são umas pervertidas, batem todos os recordes e eles quando chegam a casa vêem-nas todas abertas dos 2 buracos, parece que andaram lá autocarros dentro e mesmo assim não desconfiam de nada, são uns cornos mansos.

el niño rosso disse...

Ó copiadores de nomes que não se assumem, parem de ir ao jardim zoológico dar graxa ao elefante. É que ainda ficam com a peida igual ao do vosso chefe.

Anónimo disse...

Ui, lá estalou de vez o verniz do bem amado da súcia do aviário. Que rico pugilista ele é. Contratem-no prá secção de boxe do galinheiro. Se não fosse o anito ou dois que vai levar de "férias" da UEFA até podiam contratá-lo já, grande aquisição.

Anónimo disse...

Scolari está bem é para treinar o Glorioso. Nem precisão do Petit para dar porrada, lampiões do caralhao filhos da puta nojentos

Anónimo disse...

Pôr os cornos a um andrade é o dever que todo o Benfiquista tem para real satisfação das mulheres deles. Nota: não esquecer o uso da camisinha. Os andrades são um viveiro de doenças venereas (reparem na cor de pele do porco da costa).

Anónimo disse...

Quem vos põe os cornos todos os dias, a todas as horas, são os pretos e os ucranianos daí de lisboa e arredores, as putas das vossas fêmeas andam semprem cheias da langonha deles no olho do cú, na cona e na boca, são autênticos sacos de esporra mas vocês nem com filhos pretos e com aspecto eslavo a serem paridos pelas putas das vossas fêmeas se apercebem da situação. Sois uns capados, vermelhuscos.

arrebumbas disse...

Está mesmo uma bela foto!
Como fica bonito o chefe dos Andrades com aqueles chifrinhos.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!