origem

terça-feira, 18 de setembro de 2007

O meu prognostico...


...e o do Di Maria 0-1!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

http://www.petitiononline.com/SLBLivre/petition.html


LIberdade aos Benfiquistas!!!

Anónimo disse...

Vais ganhar em Milão é o caralho, oh fmshark paneleiro da merda.
Vais comer mais merda que a puta que a puta da tua mãe cagou desde que nasceu.
E até vou gravar o jogo na tv com os meus gritos aos golos do Milão e por video no Youtube, a ver se gostas oh cabrão do caralho!

Anónimo disse...

A tua mãe é uma puta nojenta sem dentes, que gosta de levar no cu de pretos....

Anónimo disse...

cano pixota e vitoscano os paneleiros que se andam a comer...

Anónimo disse...

Se o Milão não tem falhado 1/2 dúzia de golos feitos, só na 1ª parte, tinham chegado ao intervalo a ganhar por 6 ou 7, que era o resultado justo. O slbosta até metia dó. Pareciam umas baratas tontas em campo. Na 2ª parte o Milão resolveu descansar já que viu que o slbosta eram mortos em campo e só por isso o resultado se manteve no 2 a 0. Quando o árbitro já devia ter apitado para o fim do jogo(já passavam 15 segundos dos descontos dados pelo árbitro) e o Milão já tinha desligado o benfica lá aproveitou o Milão ter desligado para marcar um golo consentido. Uma vergonha o slbosta. Pareciam o desportivo das aves quando joga com um grande em Portugal. A melhor equipa dos últimos 10 anos. Hahaha

Anónimo disse...

Mais uma derrota para o bucho!!! Tristes! Ó Ricardo engole lá esta panasca!

Anónimo disse...

Então Ricardo fmshark?
Tás com azia? Não respondes? Não dizes nada?
Embrulha e mete no cu, meu paneleiro de merda.
Viva o Milan

Ricardo G. fmshark disse...

hahaha voces são mesmo otarios, o benfas jogou com putos de 18 na defesa porque temos 6 lesoes de titulares e perdemos 2-1 com a melhor equipa do mundo fora!!!
é que o ac milan não é o manchester nem a merda do liverpool, a esses nós ganhamos sempre otarios de merda!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos tão bué "happys" só pk empataram com o liverpol. Uau! k feito histórico!!!!!!!! caso ñ se lembrem o Benfica já jogou com o liverpol (k nessa altura era o campeão da europa) e ganhou os dois jogos. 1-0 cá e 2-0 lá. Os andrades empataram. Uau!!!

Anónimo disse...

Nem vocês sabem como levaram só 2 do Milão. Ao intervalo já deviam estar a levar 1/2 dúzia de batatas. Há dias assim, de sorte descomunal. Da última vez que jogámos com o Manchester em casa ganhámos, vocês slbosta perderam, da última vez que jogámos em Milão com o AC Milão ganhámos, vocês agora perderam, da última vez que jogámos com a Lázio goleámos, vocês slburros perderam, não falem só do Liverpool, falem do resto que não vos convém falar, são uns tótós, não se comparem com o GRANDIOSO FCP senão partimo-vos o focinho. Não admitimos faltas de respeito dos slburros.

Anónimo disse...

"senão partimo-vos o focinho" pois é tinha esquecido k os andrades são cobardes e atacam em grupo. Tu partes é o cú ao porco mor. E msm assim ñ sei. Contra o liverpol se aquilo é penalty o porco mor é o pai natal. Andrade chipa de caralho!

Anónimo disse...

Pois, penalty é sempre que uma amélia rosinha cor de cona se atira para o chão para dar o cu, como fazia o simulãozinho e ainda faz a nuninha gomes. Anda lá maldito cu de todos vê lá se abres os olhos e reconheces a pouca vergonha que é todos os anos com os penaltys fantasma para o teu merdoso clube. Ou precisas do focinho partido para teres juízo e seres honesto?

Anónimo disse...

E tb é penalty sp k um andrade fdp cai só com o vento dos centrais a correr atrás deles. Vai lá ameaçar a puta k te pariu k tem Chipa de caralho.