origem

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

O nosso minuto de fama...


Ontem no programa "trio de ataque" da RTPN (e com repetição na RTP1), o nosso blog foi falado logo na abertura do programa pelo apresentador Carlos Daniel, devido a um e-mail que mandei durante a tarde de ontem com os resultados da votação "Quem gostaria de ver a presidente do Benfica?". Para muitos pode não significar nada, mas para nós foi um momento único. Não é todos os dias que se ouve o "grande" Carlos Daniel a dizer o nome do nosso blog num programa televisivo tão conceituado como o "trio de ataque".
Para quem não viu, o vídeo do programa estará disponivel em www.rtp.pt dentro de dias.
Se alguém conseguir colocar os primeiros 3 minutos do programa de ontem no youtube ou em qualquer outro sitio na internet, envie pf o url do video para amo-te.benfica@hotmail.com para colocarmos no blog o nosso minuto de fama. Agradecia muito. Para mais tarde recordar... Como ainda não há video, ficam as palavras ditas pelo apresentador ontem:
"(...)Uma nota introdutória, desde já um e-mail, mas um e-mail particularmente curioso que eu não poderia deixar de ler, à não muitas semanas eu citei aqui um blog onde o Rui Moreira era apontado como um dos candidatos possiveis á presidência do Porto estando bem colocado, e disse na altura que acharia graça se algum blog dos outros clubes quisesse fazer a mesma votação. Pois há um blog de adeptos do Benfica www.amt-slb.blogspot.com que fez, e agora mandou-me um e-mail a dizer que o nosso caro António Pedro Vasconcelos não foi além do 16º lugar, não sei se isto te preocupa ou te tranquiliza António Pedro, era uma lista de 20 nomes, digo-te quem é que ganhou foi o Rui Costa e o Ricardo Araujo Pereira.....". Isto é apenas um excerto da conversa visto que não ficou por aqui,prolongando-se por mais uns segundos. Volto a dizer que se alguém conseguir o video que nos diga.

Desde já obrigado...

Saudações

1 comentário:

Ricardo G. fmshark disse...

Lindo, lindo!!!
para acabar a semana em beleza é hoje o SLB ganhar por 3-0 e na 6ª o fcp perder com a Naval...