origem

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Os ignorantes...

Após o Paços de Ferreira 1-1 Sporting, foram ditas as seguintes palavras por uns "jogadores" ignorantes vestidos de verde comandados por um... um.... no comment...:
Caneira: "Tentei agarrar o Cristiano". Este senhor, além de fraco ainda se gaba da indisciplina que tentou fazer... Podia ser mais inteligente e ter dito "tentei travar" ou "ganhar a bola"... Mas não, tentou agarrar....
Tonel: "Dominámos a maior parte do jogo". Uma equipa pode dominar 80 minutos de um jogo e não marcar golos, e a outra nos 10 que dominou pode marcar 2, 3 ou mais... Isso já não é desculpa. Já devias de saber disso!
João Moutinho: "Ainda há muito campeonato pela frente". O que ele quiz dizer "Ainda há muitos pontos para perder pela frente"... Este deve pensar que está em Inglaterra que se jogam 38 jornadas...
Alecsandro: "Tenho varios clubes interessados em mim mas quero ficar" Quem diz isto sem ninguém lhe perguntar nada é porque está mortinho por se passar ao fresco mas que não o quer dizer directamente pois corre o risco de apanhar castigo ou não jogar mais...
Liedson: "Marquei o mais dificil e falhei o mais fácil". Liedson a elogiar as suas caracteristicas, não consegue marcar golos fáceis...
E agora a melhor de todas:
Paulo Bento:"Não temos motivos para baixar a cabeça". Isto quer dizer que o resultado não foi assim tão mau... Um empate com o Paços é sempre muito moralizador....

Paulo Bento tem que começar a decorar os discursos que faz depois dos jogos previamente (como já faz para as conferencias de imprensa antes dos jogos) pois começa a ser absurdo... Já está a passar do ridículo!
Parabéns ao Paços que se mantém invencivel em casa. Pena foi terem perdido 2 pontos contra os lagartos...
Amanhã há festa, força Benfica!

16 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Toma os comprimidos que isso passa-te, se não passar sempre podes tentar o suicídio...

Joana Ramoa disse...

O comentário que faço nada tem haver com este post, mas decidi ver este blog aquando a leitura de um triste comentário no site mais futebol (http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=775412&div_id=1502). Para quem diz no início do seu blog que não é anti-portista o seu comentário na notícia da vitória do Chelsea é simplesmente triste.
Como bracarense, e contrariando mts bracarenses, não gosto do Benfica e detesto a arrogância dos seus adeptos que qd tem que falar do seu clube só falam do passado pq do presente não tem nada. Mas como ia dizendo, posso não gostar do benfica, mas qd se trata de competições internacionais puxo por todos os clubes portugueses, até pelo Guimarães se for preciso, e fico mt desiludida qd vejo comentários como o seu a apoiar uma equipa estrangeira invés de uma portuguesa. Ficou todo contente qd falaram no seu blog num programa de televisão, eles deviam era de ver os seus comentários fora do blog.
Ah! e não venha com a treta de tudo isto é a brincar pq o seu comentário não foi feito neste blog.

Ricardo G. fmshark disse...

cara Joana eu não sei a sua idade e se está acostumada a saber de tudo sobre o mundo ultra dos clubes, mas está-se a esquecer que quando a Lazio de Roma veio jogar ao bessa contra o Benfica os Super Dragões foram ao aeroporto recber os italianos??quanto a isso já não há problema??
cada um é livre de estar pela equipa que quer e eu estou pelos portugueses, Mourinho, Ricardo Carvalho e P ferreira,
Go Chelsea!!

Joana Ramoa disse...

A minha idade nada tem haver com as minhas opiniões.
Quanto ao facto de os SD terem tido a triste ideia de ir receber os italianos, tb isso critiquei. Mas não devemos pensar que só pq um grupo de pessoas sem cabeça e sem vontade de ter orgulho pelos clubes do seu país tiveram essa atitude, não quer dizer que todos façamos o mesmo. E qt a ser pelos portugueses, eu tb gosto mt do mourinho e gosto sempre que ele ganhe, mas neste caso trata-se de um confronto entre dois clubes de países diferentes e como adepto de futebol que é deve saber bem melhor que eu que o facto de o treinador do Chelsea ser português nada trás de vantagem ao ranking ele ganhar. Temos que mostrar que temos um campeonato competitivo e que podemos estar ao nível dos melhores.
Por fim apenas digo que a tua atitude é exactamente igual à que os SD tiveram, ou seja, em nada é diferente desse tipo de pessoas.

Anónimo disse...

Apenas queria manifestar a minha concordância com algumas coisas que aqui foram ditas.
Quem acha que tomar a mesma atitude que certo tipo de pessoas que pertencem a claques menos correctas, com um tipo de pessoas cuja personalidade e atitude em nada se enquadra com o que deveríamos ter no nosso desporto, deveria repensar.
Não é por alguém se deitar ao rio que eu me lanço de seguida. Não é por alguém insultar outra pessoa que faço a mesma coisa. Não é por um grupo de indivíduos estar contra certos clubes portugueses que me manifesto da mesma forma.
Por fim, espero que quem aqui escreve pense duas vezes e “não atire pedras quando têm telhados de vidro”.
E para os próximos encontros digo: força Porto, força Braga, força benfica.

Anónimo disse...

joana vai lavar pratos pá

Anónimo disse...

PORTO É MERDA MERDA MERDA MERDA braga é merda merda merda igual contente? se não tás queixat aos 14 milhoes de adeptos do teu clube, um tal de SCB(haveis de ir pa 2 divisao que ai estais bem)
(guimarães allez)

Ricardo G. fmshark disse...

caros luis e Joana:
não concordo com vocês...como posso torcer por um clube que é um ninho de corruptos??
e não me venham dizer que não se provou nada que isso pouco importa, pois as escutas telefonicas dizem tudo, não é?
é a mesma coisa que eu matar uma pessoa e não haver provas de que fui eu e sendo assim já sou uma boa pessoa.
o fcp não passa de corrupção e nada mais, deviam ter vergonha de defender esse clube de podridão, se estivessemos em italia o PC estava na prisão e o fcp descia de divisão!

Anónimo disse...

1. sou portista e digo k pinto da costa é corrupto
2. o benfica foi apanhado em escutas telefonicas ó otario
3. como nem todos os benfas sao como tu espero k ganhem ao dinamo pois é bom se nao daki a 2 anos nem a uefa VOCES vao
4. se nao fosse o porto o benfica nao tinha ido á champions sequer
5. se keres tar calado é melhor pois voces sao tao coruptos como nos e ultimament nao ganham nada

Anónimo disse...

ja agora est post tá altament...

Anónimo disse...

1º- vai mas é tomar rennie otario filho de uma grande puta és boi como os tripeiros corruptos do caralho!!

Anónimo disse...

depois sao os portistas os mal criados. parece k agora voces ja aprenderam a dixer asneiras (depois d tantas derrotas...)pensava k est blog ainda dava para discutir fut sem insultos mas n...

Anónimo disse...

quer me parecer que tu é que chamaste ótario , ou seja insultaste primeiro ó defice de merda

BP disse...

vamos la a ter calma!
1º Joana, antes de mais obrigado por visitares a barraca, mas cada qual tem direito a pensar como quer e eu (e aparentemente os meus companheiros de blog partilham da mesma opinião) JAMAIS apoiarei o FCP em qualquer competição (e olha que a minha mulher é do FCP!!!!). Apoiei até ao dia em que fiquei feliz com um golo Europeu do FCP e a seguir ouço no estádio deles "SLB, FDP SLB!!"
Nós somos a vida deles. é uma festa. Vês isso na luz??
Dps, no jogo do titulo do ano passado os lagartos resolveram por a musica "Barcelona" da Monserrat c/ o Mercury... Epa, é complicado gerir emoções qd se fala de futebol. Portanto não leves tão a peito, sobretudo vindo de uma pessoa (EU) que ama o SLB muito mais que essa febre de alguns verões, chamada Selecção... I could'n care less! So a vejo porque dá pra matar saudades de bola durante o verão... e festa é festa!
2ºluis fcp... é raro ver alguem lucido torcer pelo FCP, mas tu até pareces ter laivos de lucidez... não te estragues!
AMO-TE BENFICA

Amo-te Benfica disse...

Joana Joana....
O comentario no mais futebol serviu para algo, pelos vistos ja passas por ca diariamente. Os comentarios que la sao feitos servem para fazer publicidade,para que essa merda de adeptos azuis e verdes os vejam e depois venham ca dar uma olhadela... É para isso que ca estamos,meter nojo Joaninha... Viva o Chelsea e o Mourinho.

Anónimo disse...

Sempre fui um acérrimo defensor das equipas portuguesas na Uefa, até ao dia em que o Benfica perdeu a final de 88 com o PSV; Nesse dia, os andrades soltaram foguetes de contentamento. Morram portistas, de preferência com muito sofrimento.