origem

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Futebol Corruptos do PorCo vs Chelsea



Hoje temos os corruptos a receberem o campeão inglês...
desafio os leitores do blog a avançarem com prognósticos.
O meu é de 0-4!!
deixem o vosso nos comentarios!

4 comentários:

Anónimo disse...

hmmmmmmmm é assim não há dúvidas de que o Chelsea é muito mas mesmo muito melhor que o Porto mas... com a corrupção do Porto e com a sorte que os palhaços dos portistas têm não me admirava nada que fosse o Porto a ganhar.
Porém, se a sorte sair do Porto e os árbitros não se deixarem influenciar, a vitória do Chelsea é garantida e certa. Mas acontecer isto da sorte e dos árbitros não se deixarem influenciar é kuase impossível por isso em princípio infelizmente o Porto vai ganhar 1 ou 2 a zero (nao passa disso)
esperemos que se faça justiça e que o porto jogue ao seu nivel normal (sempre a perder xD)
bjos da maior benfikista de sempre

Anónimo disse...

por favor postem este video aki no blog ta mesmo espectacular!
http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds

Anónimo disse...

Bem... Vamos ver se o Chelsea ganha, embora tb não goste deste clube (veste de azul e o seu símbolo é um leão -porra, não havia pior?!) mas os Porcos são sempre para abater! Cuidado andrades, desta vez 400 mil contos podem não chegar para comprar o árbitro, como fizeram na eliminatória com o Manchester quando foram campeões. Por isso cuspiram no Mourinho, ameaçaram-no de morte e à família, e a seguir tiveram a lata de dizer que ele andava metido com uma super-porca, porque ele ameaçou abrir a boca caso não o deixassem sair para o estrangeiro. Força Mourinho!!!

Anónimo disse...

bem.... empate.... nada mau....... se aki empatam lá o chelsea ganha de certeza.... como no ano passado todos os portistas torceram plo barcelona... ESTOU CONTIGO CHELSEA! FORÇA! GANHEM A ESSA CAMBADA DE PORCOS SUINOS!! xD

Bárbara Benfikista