origem

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

:: Javi García ::

Luís Filipe Vieira comentou pela primeira vez os alegados insultos de Javi García a Alan, à margem de uma gala da Confederação do Desporto de Portugal (CDP) que decorreu no Casino Estoril, onde o CDP premiou o BENFICA com o prémio Alto Prestígio.

O presidente do Benfica defendeu o médio espanhol e afirmou que as acusações do brasileiro são falsas porque o racismo não existe no clube da Luz.

- «Esta gala é o local apropriado para dizer, alto e em bom som, que o racismo não faz parte da história e da maneira de estar do Benfica. Nem sempre é quem mais grita quem tem razão. Há coisas que não são para resolver na comunicação social, mas sim no sítio certo.
O Benfica é de Portugal, de Angola, de Moçambique, de São Tomé, do Brasil (...) o Javi é um grande profissional, confio na palavra dele e no seu carácter».



Podiamos escrever ainda mais coisas mas... mais palavras para quê?!
Luis Filipe Vieira já disse tudo (e disse muitíssimo bem).
Deve chegar a ser até frustrante para os que tentam destabilizar o BENFICA. Continuem a tentar mas tenham - sempre preseиte! - que jamais conseguirão os vossos intentos porque a nossa força é maior que todos vocês juntos.

Carrega BEИFICA!
Rumo ao 33


Sem comentários: