origem

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Momento lúdico




Como está quase a começar a época 2011/12, vamos todos (os que tiverem facebook e quiserem participar, como é óbvio) aderir a esta Causa 'Facebookiana' para que não se repita o que se verificou logo no início da época passada, quando o 'cav(g)alheiro' mencionado na dita Causa, naquele famigerado jogo de Guimarães (pedimos desculpa pela иossa memória) tratou de expoliar o Glorioso S.L.BENFICA da corrida ao título de Campeão Nacional de Futebol, fabricando um resultado muito conveniente à sua entidade patronal.
Participem. Obrigado.

 

5 comentários:

Jotas disse...

E nós benfiquistas temos de dar a cabal resposta já amanhã, por isso permite que deixe aqui o seguinte texto: Vem aí um jogo em que se exige que os adeptos do Benfica, unidos em torno do seu símbolo, compareçam em massa no Estádio da Luz e com um só grito, apoiem do primeiro ao último minuto a sua equipa.
No meu blogue, tal como outros benfiquistas, também discordei e relatei essa discordância sobre algumas matérias e continuarei a faza-lo, sempre de forma construtiva e sem pedir cabeças, mas há um valor que falou sempre mais alto, o valor Sport Lisboa e Benfica e sobre o lema BENFICA SEMPRE, a hora é de união e de todos juntos conduzir-mos o clube que ama-mos à vitória. Apoiando toda a equipa sem reservas, porque para assobiar os nossos, existem os adversários.
Esta é a mensagem que quero passar e que todos devemos passar para que chegue a todos os benfiquistas, porque há neste momento uma campanha na comunicação social, que visa dividr o Benfica e os benfiquistas e nós estamos a ir nela, a resposta terá de ser dada amanhão, com um apoio incondicional à equipa.

Chuva Ácida disse...

-
Totalmente de acordo contigo, Jotas!
Ass.: Chuva Ácida
-

Chuva Ácida disse...

Ps: Aliás, esse tipo de campanhas já existe desde HÁ MUITOS ANOS a esta parte.
Curiosamente, muitos benfiquistas deixam-se levar/influenciar por essas mesmas campanhas.
Ou porque andam desatentos ou porque são...por outra razão qualquer ;)

André disse...

Venho convidar este blog a participar no passatempo http://benficahd.blogspot.com/2011/08/passatempo-prognosticos.html

Identifiquem o blog no nome e participem.

Penso que é uma forma de unir a blogosfera benfiquista.

Novembro21 disse...

para o porto começar a ser ajudado logo de inicio n poderia faltar o nosso velho inimigo boiquerença, so espero que o campeonato n comece da mesma maneira k no ano passado,cheio de trafulhice.

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/