origem

domingo, 6 de setembro de 2009

A melhor profissão do Mundo!

Muito de nós, concerteza, já debatemos qual a melhor profissão do Mundo e quantos já não sonharam com ela. E não é de estranhar que, se não for a melhor, de certeza que é das que mais alimentam a nossa necessidade de sonhar.

Na passada Sexta-feira saí mais cedo de uma formação profissional que estou a fazer no âmbito da minha profissão. Vinha acompanhado por um colega e rolávamos calmamente na 2ª Circular a meio da tarde. Repentinamente, surge na traseira do nosso automóvel um fabuloso e imponente Audi R8. Admirando a sua beleza, as orelhas do seu condutor não passaram, também elas, despercebidas. – Com aquelas orelhas e com aquele carro só pode ser o Di María, disse o meu colega. BINGO! Nada mais certo. Ao passar por nós, tive tempo para saudar Angelito. Eu e o meu colega comentámos: “Estes tipos são uns felizardos…” E o porquê de dizermos isto?
- Já viste?!.. Vinte anecos, um carrão de primeira, um ordenado de princípe, vai à selecção do seu país, o tempo aqui é um espectáculo e o melhor disto tudo é jogador do BENFICA! Queres mais alguma coisa?!
- Eu?! Só mesmo o BENFICA Campeão!

Sem comentários: