origem

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Clube das putas II

Não é que simpatize com o United e muito menos com o Chelsea mas, porque acima de tudo sou pela verdade desportiva...
A forma como o clube das putas em Espanha chegou à final e conquistou esta edição da Champions é de rebentar de tanto rir. Agora que a conquistaram são os melhores, os maiores, enfim... Mas para chegar ao estatuto de vencedores tiveram que gamar a torto e a direito... Ora porra... Onde é que eu já vi este filme?!





9 comentários:

GM disse...

Nao gosto deles.
Rimam por aquele diapasao bairrista bacuâco e fomos gamados contra eles em 2006. Se o lubos benquerença michel marca a braçada do thiago motta na LUZ, se calhar tinhamos ido bem mais longe. Tavamos com moral e ja tinhamos aviado o campeao europeu em titulo!

Contra o Chelsea foi ainda pior, bem pior. Uma autentica vergonha. Nao se faz.

arrebumbas disse...

Amigo GM,

Exactamente, estava-me a esquecer dessa braçada do Motta na LUZ. Foi uma bela época essa de 2006.

Um abraço AUTÊNTICO!

Pedro Silva disse...

Um grupo de sócios e adeptos do SLB assistiram incrédulos ao último Trio De Ataque, neste programa o comentador residente designado como adepto do Benfica, resolveu insultar a massa de sócios que se deslocaram à Luz para assistir ao jogo Benfica Belenseses. O realizador de cinema António Pedro Vasconcelos resolveu insultar-nos afirmando que existia uma esquizofrenia dos adeptos quanto a Quique Flores.

Considerando que este senhor vem desenvolvendo argumentos que em nada prestigiam o nosso clube e são um factor de aproveitamento por parte dos outros comentadores que utilizam o comportamento do APV para desacreditar e humilhar o SLB.

Um grupo de adeptos do Benfica está a organizar uma petição para enviar à RTP no sentido de destituir APV do lugar de representante do SLB.

Saudações Benfiquistas

Aguia disse...

quem é que gosta de clubes assim??

Maestro disse...

Não gosto do clube barcelona pelas razões descritas acima mas tambem porque se afirmam um clube regionalista, bairrista, tal como os corruptos la de cima.

Vivem do seu bairrismo.

Mas aprecio bastante a sua forma de jogar, e fico feliz de ver uma equipa de tão bons principios de futebol ganhar uma champions.

Foi bonito.

O manchester em duas finais da champions seguidas não consegiu marcar um golo de bola corrida.

E o cristianinho foi á vida...

Abraço amigo arrebumbas

Anónimo disse...

http://elehacoisasdosdiabos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera tem agora um endereço próprio: www.gloriosasfera.com

Obrigado por divulgar.

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica